Sombra em Pó Abelha Rainha

Oi lindas
Que eu sou uma apaixonada por maquiagem nem preciso dizer né? Mas o que eu acho que vocês não sabem, é que eu prefiro as sombras soltas e os pigmentos ao invés de paletas. Sou completamente louca por essas sombras, sempre que eu vejo uma, corro e compro, e pigmentos então nem se fala.
Nessa minha busca louca, encontrei essa sombra da Abelha Rainha, fiquei apaixonada pela cor e pedi. Quando chegou fiquei ainda mais louca. Gente ao vivo é muito mais linda. Eu amo azul, e ainda por cima ter uns brilhos dourados, enfim, perfeita demais.

 


 Gente quem conhece os produtos da Abelha Rainha sabe que é de muita qualidade. Eu amo os produtinhos da marca.

E vocês gostam? Me contem...
Bjos Karen



2 comentários:

  1. Ameeeeeeei a cor, super linda, amo as makes da Abelha, são baratas e de ótima qualidade ...
    As mina pira hahaha
    amei o post

    beijos linda


    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefani, obrigado pela visita. Tmbm amo as makes da Abelha, breve estarei inaugurando minha lojinha online e irá vender vários produtinhos da Abelha Rainha a pronta entrega :)
      Bjos

      Excluir

Encomende já o seu!