Feira Rio Belleza: Brindes


Olá lindas
Bom, continuando no assunto da feira, hoje eu vim falar dos brindes que eu ganhei no sorteio do encontrinho.
O encontrinho teve apoio de várias marcas ( Teraskin, Seda, Widi Care, Tenys Pé, Cless, Embelleze, Dom Bianco, Segredo Erótico, Skafe, Ostrich, Thipos, Doctor Hair, Inspiração, Hetane, Marchetti, Butterfly Cosméticos...), e desde já quero agradecer o apoio e o reconhecimento dos blogs.
Mas enfim, o sorteio foi uma festa a parte, imaginem um grupo enorme de mulheres( e homens também rs), em um sorteio de cosméticos? Não tinha como ser diferente né?
Acredito que todas saíram satisfeitas com seus brindes, e falando neles vocês querem ver os meus? Ai estão...





 

E ai quem foi na feira? Deixem seus comentários.....Bjos







3 comentários:

  1. Muito bacana que ficou o vídeo!!!
    Super obrigada pela presença!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    amei o blog estou seguindo ta, quando puder da uma passadinha la no meu blog será muito bem vinda bejinhos.
    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, estive no encontro também, pena que não conseguimos conversar mais... mas vamos esperar outros que virão!!

    Também tem post sobre o encontro lá no blog, passa por lá...
    http://blog.nuitb.com.br

    Te seguindo.. bj

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!