Depi Roll

Olá meninas
Bem hoje esse post vai ser um pouco diferente do que os de costume, hoje não vim falar de maquiagem nem algo do tipo, mas eu explico.
Na semana passada eu resolvi depilar o meu buço, fui em uma loja de cosméticos para comprar algum produto para isso. Eu sempre depilei com cera quente, mas dessa vez eu não queria sentir dor, então optei por um creme depilatório indolor. Esse da foto abaixo:


Quando cheguei em casa fui então utilizar o produto, fiz o teste e não deu nada de "anormal" , então fiz todo procedimento conforme manda o rótulo, depois de 3 minutos fui retirar o produto, e na mesma hora senti uma ardência insuportável,  meu buço começou a ficar muito vermelho, e inchado também, foi bastante desconfortável, nada do que eu fazia parava a ardência. No dia seguinte o local começou a escamar, e soltar umas casquinhas.


Foi ai que eu resolvi mandar um e-mail para a empresa que fabrica o produto, e logo um dia depois a empresa entrou em contato comigo por telefone , e foi muito atenciosa, me deu toda a assintência por telefone, me informando o porque pode ter acontecido isso, e me instruindo como eu deveria agir para melhorar, enfim, achei muito bacana por parte da empresa, e eles me informaram que iriam mandar um produto para que minha pele voltasse ao normal mais rápido, e outro produto de depilação, já que o anterior eu não poderia mais usar.

Pois quando foi hoje ( dois dias depois do telefonema), o correio tocou meu interfone, e quando fui ver já era os tais produtinhos prometidos. Fiquei mega feliz, por saber que a empresa realmente se preocupou com o bem estar de nós consumidoras. Os produtos vieram em tamanho real, não eram amostras, o que eu também achei bem bacana. Vieram bem embalados, e por Sedex.



Esses foram os dois produtos

Finalizador Gel pós depilatório

Folhas prontas para depilação facial

Assim que eu usar, venho falar para vocês o que eu achei, mas a princípio queria deixar bem claro que não vim aqui falar mal da empresa, muito pelo contrário, vim deixar claro que é uma empresa bastante confiável e que se preocupa com seus consumidores. Eu vou continuar comprando e testando produtos da marca, afinal o que aconteceu foi sem dúvida uma fatalidade, na qual já está resolvida.

É isso meninas, espero que tenham gostado e fica a dica.









1 comentários:

  1. floor tô adorando seu blog e tô seguindo
    vi em seus post anterior que vc tbm irá na Hair Beauty *---*
    Vamos nos encontrar ?
    bater papo fofoca, tiras mtas fotos ...
    bjoo flor depois passa lá no meu
    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!