Porta Pincéis

Olá meninas

Quem nunca sonhou com aquele porta pincel maravilhoso? Com certeza você alguma vez já idealizou um. Eu também não fico fora dessa, sempre procurei um porta pincel que fosse como eu queria, mas infelizmente não é muito fácil achar não é mesmo? Já havia procurado em diversas lojas, internet, e etc... vi vários muito bonitos por sinal, mas ainda não era o que eu procurava, até que um dia eu resolvi eu mesma criar o meu porta pincel, afinal acho que só assim eu iria conseguir ter o que esperava. E foi o que eu fiz, dei uma olhada aqui na internet de alguns modelos também feitos por outras meninas, não copiei nenhum de ninguém, apenas me inspirei e criei o meu, e então resolvi compartilhar com vocês a minha " obra de arte ", rs. Quem sabe você que está vendo também não se inspira e cria o seu.




Espero que tenham gostado da dica... comentem....



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!