Chillie's Pink

Olá amores, e ai como foi o final de semana?
Bom meninas para começar a semana com o pé direito, resolvi falar de uma marca que me surpreendeu bastante e que está de parabéns.
Como já disse no último vídeo, a Chillie's Pink foi uma marca que durante a Hair Beauty, recebeu todas as blogueiras muito bem, dando todas as explicações, mostrando todos os produtos, enfim, foi maravilhoso. Além de toda atenção reservada a nós, ainda tiveram o carinho de dar um brinde muito bacana.





Meninas, veio essa bolsa pink linda, um esmalte de cor aleatória, e um hidratante cremoso. Agora vamos a minha opinião sobre os produtos que ganhei. O esmalte eu ainda não experimentei, mas parece ter uma consistência boa e a embalagem é linda, sem contar a cor que eu amei. Agora já esse hidratante, está sendo o meu hidratante diário, estou em "love" com ele, tem uma consistência excelente, deixa a pele muito hidratada, e o melhor é que não deixa a pele "grudenta", e a fragrancia é incrível, enfim gente , eu amei demais. 

Lá na feira eles também estavam fazendo  demostração dos outros produtos da linha, que eu também fiquei encantada.

 Vitrine com esmaltes e batons


 Vitrine com  a linha Afrodisiac


 Revista Miss Pink


 Mousse Hidratante


 Manteiga Cremosa


 Batons Make Up Afrodisiac


Batons Make Up Afrodisiac


Batons Make Up Afrodisiac
 
 
Batons Make Up Afrodisiac
 
 
Linha Afrodisiac

Meninas eu gostei muito de conhecer a marca e ter a oportunidade de experimentar alguns de seus produtos e vocês ficaram curiosas? Então corram la no site Chillie's Pink e confiram todas as novidades.





1 comentários:

Encomende já o seu!