Resenha: Pérolas de Caviar Widi Care

E ai lindas como foi o final de semana?
Hoje eu vim fazer a resenha da linha de caviar da widi care.
Gente eu to amando esse linha, principalmente a máscara, que eu achei ótima.


Esse é o shampoo, ele é meio trasparente. Assim que eu passei senti que ele limpa de forma suave e hidrata bastante, não senti aquele aspecto ressecado que alguns shampoos deixam, mas limpa super bem.


 O condicionador tem uma consistência boa, mas infelismente não senti muita diferença quando passei ele. Achei que ele não deixa o cabelo tão macio, e quase não hidrata.



 Mas cada centavo que paguei valeu a pena, só por essa máscara. Meninas, eu to apaixonada por ela. Essa máscara tem essa consistência de "teia" que vocês estão vendo na foto, um pouquinho dela, rende muito. Ela deixou meu cabelo muito hidratado e super macio, sem contar o brilho que ficou depois de seco.

Toda a linha tem um cheiro maravilhoso, e valeu muito a pena.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar nos comentários.




3 comentários:

  1. Oi Flor, tô no grupo da Rio Belleza, tô te seguindo ok? bjuxxxxxxxxxx

    Se quiser, tem sorteio no meu blog.. bjim gata

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, nao conhecia essa linha parece ser bom.
    Bjin
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, essa linha é excelente mesmo, principalmente para quem está com o cabelo um pouco ressecado, igual ao meu, rs. Bjaum flor.

      Excluir

Encomende já o seu!