Carboxterapia

Olá meninas
Hoje vim falar um pouco sobre a carboxterapia. Esse é um tratamento que eu estou fazendo e que está dando ótimos resultados, então decidi que valia a pena compartilhar com vocês.
A carboxterapia é um tratamento estético para estrias, gordura localizada, flacidez, entre outros (no meu caso faço para estrias), consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada.  O gás carbônico é produto natural do nosso metabolismo, sendo produzido no nosso organismo diariamente, o que portanto não apresenta riso de alergias ou toxicidade.
Mas o que a carboxterapia faz realmente no nosso corpo? A infusão do gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio no local, melhorando sua circulação. Um tecido mais oxigenado queima mais gordura, cicatriza mais rápido e produz mais colágeno. O gás também distende a pele,  isso leva a uma retração do tecido distendido e conseqüente melhora da flacidez. 


Até ai tudo bem, só falamos das coisas boas que a carbox traz, mas como nessa vida nada vem fácil... Posso dizer com propriedade que é bastante incômodo a aplicação (para não dizer que dói). 



Imagen da inernet


A aplicação é feita por injeção com agulha muito fina, na hora da aplicação além de doer um pouco, quando o gás penetra na pele se sente um ardor, mas nada insuportável. Após a sessão o local que foi feita a plicação fica um pouco inchado, pois o gás ainda está lá, assim que ele expandir a pele volta ao normal. A intensidade do gás será o profissional que irá decidir, assim como a frequência. Mas prestem bastante atenção meninas, esse é um ótimo tratamento, e que realmente traz bons resultados, porém procurem uma boa clínica e bons profissionais ok?




Até o próximo post,

bjus........................



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!