Ampola 3 minutos Keramax

Olá meninas
Então conforme eu prometi, estou voltando hoje para falar de mais um tratamento de 3 minutos. Essa semana usei a ampola da Keramax. Essa ampola é composta de óleo de argan, queratina e óleo de absinto, conforme as outras vêm 15ml.


Descrição da Empresa:

A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo.


Minha opinião:
Então, confesso que antes de abrir pensei que ela fosse um creme, porém ela é bem mais fluida, o que particularmente não me agrada muito.


Ao passar no cabelo, ela é facilmente absorvida, e seu perfume é leve e um pouco adocicado. Mas vamos ao que interessa, na verdade ao retirar do cabelo não achei tanta diferença, esperei secar, mesmo assim não vi resultado. Mas quero lembrar que o resultado depende de cada tipo de cabelo, derrepente o que não é bom pra mim, pode ser para vocês ok?  Não custa comprar e testar, ela custa em média R$ 5,00 o que é bem baratinho né? Então experimentem....

Bjus.................






0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!