TUDO SOBRE CRIOLIPÓLISE + MINHA EXPERIÊNCIA

Oieeeee meus amores.
Quanto tempo né? Mas gente esse veda (vídeo todo dia de Abri) me deixou loucaaa, e acabou que fiquei sem tempo de postar aqui no blog. Mas agora com o fim do Veda (amém), eu prometo que os posts vão voltar com tudo, e em breve teremos muitas novidades por aqui.
Mas agora vamos falar do assunto desse post? 
Gente, desde muito pequena eu sempre me incomodei demais com a minha barriga. Sempre fui aquela menina magrinha e barrigudinha sabe? Confesso que eu amo e sempre amei comer besteiras, e nunca fui muito regrada com exercícios físicos, o que ajudava ainda mais para eu ter essa "barriguinha".
De uns tempos para cá eu venho fzendo dieta, o que tem ajudado muitooo, mas também fiz a CRIOLIPÓLISE, e hoje vim compartilhar minha experiência.
A minha eu fiz na clínica Gabi Nascimento Estética, que fica no centro do Rio de Janeiro, há mais ou menos 2 meses e meio, e posso dizer que o resultado da Crio +Dieta me deixou muitooo satisfeita.
O tratamento sempre desperta muitas curiosidades: Dói? Quanto custa? Tem resultado mesmo? Por isso eu resolvi gravar um vídeo com a Gabi e contar TUDO para vocês. Então se você tem curiosidade e quer saber um pouco mais sobre a CRIOLIPÓLISE é só dar play no vídeo.



 Aqui a linda Gabi Nascimento, dona da clínica e responsável pelos meus tratamentos.


Essa foto foi logo depois de retirar a manopla da Criolipólise. Como podem ver, na hora fica bem vermelho, e com "picolé" que é como a Gabi chama a parte que fica inchadinha. Mas logo depois ela desfaz esse inchaço.


SIMMMMM...esse é o meu antes e depois da Crio + Dieta. Como disse, sempre fui magra com barriga e a foto não me deixa mentir. Muitas pessoas que me viam, não achavam que eu tinha essa barriga toda, mas sempre tive. Agora na foto do depois podem ver a diferença né? Me sinto muitoooo mais satisfeita agora e não tenho mais vergonha da minha barriga.

Agora dá play no vídeo que eu conto tudinho lá.




2 comentários:

  1. Um luxo para poucas...gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!