Lançamento da Coleção de Esmaltes Alcione

Oieeee meus amores.
No último dia 28, fui convidada para o evento de lançamento dos esmaltes da Alcione. O evento aconteceu no Centro Cultural Marrom Music, e contou com a presença de vários jornalistas, pessoas importantes da mídia e a família dela.
Os esmaltes são em parceria com a Desiré Cosméticos. A linha chama-se Um Show de Cores e conta com 25 cores, que realmente são show.



Os esmaltes tem secagem rápida, longa duração, são 4free e cada um vem com 11ml. Das 25 cores, 14 são cremosas e 11 cintilantes. E se vocês acham que parou por ai, a marca confessou que já tem mais 12 cores saindo do forno.


Alcione foi super simpática, recebeu á todos muito bem, com muito bom humor, e nos contou em um bate papo que escolheu pessoalmente cada cor, pois gosta de esmaltes bonitos e que chamem a atenção (também com as unhas maravilhosas que tem, não podia ser diferente), contou também que foi ela que decidiu que cada esmalte levaria o nome de uma de suas músicas. 
Além de conversar um pouco com cada um, Alcione cantou e encantou á todos com seu vozeirão, e quem me segue no snap (karenbelezanude), viu que eu cantei junto...hahahahahahaha.


Ao final do evento, cada convidado rcebeu um kit contendo 6 cores dos esmaltes. Eu recebi esses maravilhosos e já estou na dúvida de qual usar primeiro, mas confesso que o meu queridinho da coleção é o Mangueira, Estação Primeira, que é o quarto da esquerda para direita.

O vento foi incrível, e tenho certeza que a coleção será sucesso total. A pré-venda já começou e para garantir o seu, basta entrar em contato com a Desiré Cosméticos pelo e-mail esmaltesalcione@desirecosmeticos.com.

E ai amores, curtiram? Já quero todos. Super beijo para vocês e até o próximo post.



7 comentários:

Encomende já o seu!