Dica de Blogueira/Youtuber: Editor de Vídeos

Oieeee meus amores.
Quem me acompanha no snapchat (karenbelezanude), viu que falei lá que iria começar esse quadro aqui no blog, que é o Dica de Blogueira/Youtuber.
Esse quadro vai ser mesmo para compartilhar com as amigas e amigos de profissão as minhas dicas e produtos que uso. Sempre recebo muitas perguntas sobre meus equipamentos, e ao decorrer do quadro irei falar de tudo com vocês.
Hoje resolvi começar por editor de vídeos, que é uma pergunta que recebo frequentemente.
No momento eu utilizo dois editores de vídeos, o Sony Vegas Pro 11 e o Wondershare Filmora.

Sony Vegas Pro 11


Vou começar falando para vocês sobre o Sony Vegas Pro 11.
Eu uso esse editor faz muito tempo, tipo uns 2 anos ou mais. Claro que já existe a versão mais nova dele, que é o Sony Vegas Pro 13, porém ainda não vi necessidade de mudar.
Ele é um editor de vídeos muito completo, e no começo é um pouquinho complicado de mexer, mas no youtube existem váááários tutorias ensinando TUDO sobre ele, inclusive tudo o que sei aprendi por lá.


Por ser um editor super completo, o painel parece bem complicado, mas como disse, com o tempo e vendo os tutorias, fica tudo mais simples.
Ele é um editor pago, porém tem como ser crackeado. Eu fiz isso no meu acompanhando também um vídeo que ensinava no youtube, foi super simples e dá certo. O meu é em inglês, mas sei que tem versão em português também.

Wondershare Filmora


Gente esse editor foi um achado na minha vida. Apesar de não achar ele um editor tão profissional quanto o Sony Vegas, ele tem alguns recursos super fofos. Tenho ele também há bastante tempo, porém ultimamente tenho usado mais. Confesso que o que mais gosto nele são as opções fofas de texto, transições, efeitos e tudo mais...
Atualmente quase todos os vídeos, eu faço a introdução nele, edito no Sony Vegas e depois volto para ele para colocar as fofurinhas *-*.


Ele tem um painel super fácil de mexer e muito "limpo", o que facilita ainda mais. Na hora de salvar seu vídeo, também acho ele bem mais rápido que o Sony Vegas.
Ele é um editor pago, porém também pode ser crackeado da mesma forma que o Sony Vegas, basta acompanhar tutoriais disponíveis no Youtube. Infelizmente eu não consegui crackear ele, pois meu computador alegava erro, então comprei. Paguei por volta de R$ 95,00, e achei o preço muito bom.
Ahhh...outra vantagem desse editor, é que ele sempre tem atualizações bacanas e tudo grátis. Então eles disponibilizam cada vez mais efeitos, textos, transições diferentes, o que deixa o editor ainda mais atrativo.

O meu Sony Vegas na época eu baixei desse site aqui, mas como disse para crackear é necessário assistir tutoriais.
O Wondershare Filmora eu baixei no próprio site deles aqui, e para crackear também é só assistir os vídeos.
No geral gosto muitooo dos meus editores de vídeos. 

Espero que tenha tirado a dúvida de muitas pessoas, e tenha ajudado também.
Um super beijo para vocês e até o próximo post.



18 comentários:

  1. Adoro seus vídeos,linda super talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ser blogueira/YouTube vai muito além do que muita gente pensa!!! É um trabalho imenso por trás das câmeras, mas a gente vê aqui do outro lado que você é uma daquelas que fazem por AMOR!!!
    Beijos, quero beijos no Snap, é a Yasmin que você maquiou para um book, lembra? Hahahaha beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim sua linda, muito obrigada pelo comentário e pelo carinho. Mil beijos no seu coração.

      Excluir
  3. Eu uso o Sony Vegas pro 11, não sei usar direito as ferramentas, mas desde que criei meu blog tenho só evoluído... Confesso para você que esse negócio de fazer vídeos é uma coisa difícil, eu acho mais fácil praticar meus esportes radicais do que editar vídeos! hihihihihi...Acompanho seu Blog desde que me inscrevi no seu canal ano passado, não sou muito de comentar, mas esse ano prometi para mim sair da timidez e interagir mais com o mundo virtual! kikikiki... Abraços Kah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amore....no começo é complicado mesmo, mas logo logo você vai estar editando com o pé nas costas...hahahahaha...isso ai, largue essa timidez mesmo e seus comentários serão sempre super bem vindos viu? Mil beijos no seu coração.

      Excluir
  4. Ka eu te amo adoro seus vídeos me manda um beijo no snap por favor um super beijão pra vc 😙❤

    ResponderExcluir
  5. Amei o quadro novo.. Vou baixar esse editor 👏🏻 o sony Vegas pro 11, vc falou que é complicado mais é só vê os vídeos kk amei ❤️ Manda beijo no snap 💕

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Wondershare também, pelo menos por enquanto me ajuda muito, eu que não sei nada tenho me adaptado bem, tudo que preciso procuro por tutoriais também, aos pouquinhos vamos evoluindo e isso é muito gostoso, beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee minha linda...isso ai, gosto muito dele também e acho super simples e fácil de mexer né? Com o tempo vamos pegando prática...beijos.

      Excluir
  7. Karen minha linda.....Muiiiiiito sucesso na sua vida pq você merece. Adoro os vídeos anos as tag e os desafios enfim parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh muito obrigada pelo carinho amore...mil beijos.

      Excluir
  8. Ola Karen Beleza Nude, Aqui é Erivanilson Souza do Canal Pardall Tutoriais, Estou passando aqui por alguns motivos, 1º Gostaria de saber como vc criou esse blog, tipo quanto vc pagou de Hospedagem.
    2º Quero Saber se Nois Poderiamos Fazer Uma Paceria de Canal, pois queria Crescer um Pouco, comecei o canal a pouco tempo, e queria crescer um pouco mais, não tipo crescer em cima de vc pelo amor de deus nao pense isso rararara..... mais então seria possivel a nossa paceria de canal?
    3º Quando Vai Ter Novamente Lives ( Hangount )? Quero Muito, Nao só eu claro mais todos que te seguem.
    Super Beijo Pra vc.
    ah Lembrando, se nao for possivel nossa paceria de canal, td bem tá, so quero que saiba que amo o seu trabalho, e no dia que eu for ao rio de janeiro quero te Conhecer pessoalmente, megaaaaaaaaaaaaaaaah Beijos pra vc.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!