Lip Tatoo - Batom Tatuagem para Lábios

Oieeee meus amores.
Gente, quem acompanha o blog, já sabe que eu compro em sites chineses á muito tempo, e os chineses são mestres em inventar cosméticos e deixar a mulherada louca né?
Um tempo atrás navegando por esses sites, dei de cara com esse "batom". Fiquei bastante curiosa, pois na verdade é diferente de tudo o que já vi.


Na verdade é um batom tatuagem para lábios, pois ele seca, vira um plástico e pigmenta seus lábios. Pelo o que vi, existem algumas marcas diferentes, mas eu comprei esse a 7 Miracle. Como sempre falo, embalagem me ganha logo de cara. E olha essa embalagem que linda.


O aplicador do produto, é igual ao aplicado de gloss. A consistência também lembra gloss, porém bem mais espessa.


A forma de utilizar é bem simples. Primeiro você aplica o produto nos lábios, com bastante cuidado para não borrar (eu utilizei um pincel de lábios para aplicar), logo em seguida espera secar uns 10 minutinhos. Depois de seco, basta tirar delicadamente o "plástico" que se transforma o batom, e pronto...os lábios ficam mais "coradinhos" sabe? Com aquele ar de saudável.
Eu achei ótimo para meninas mais discretas, pois o tom fica super natural, e depois se quiser vocês podem finalizar com um gloss.
O resultado não dura muito, principalmente se você for tipo eu, que lava o rosto toda hora. Mas achei válido e diferente.

O meu eu comprei no site chinês Buyincoins aqui. Lá vocês encontram também outras marcas. Nesse paguei $1,79 (dólares), e achei bem barato. O meu é na cor 01, mas também tem outras cores.

Me contem, o que acharam? Curtiram? Super diferente né?








32 comentários:

  1. Linda a vim do snap te amo muitaoo 😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Nome : Luiz Marcos
    - vim do snap
    - karen sempre divando

    ResponderExcluir
  3. Bem diferenteeeee. Gostei.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii 👏👏👏
    Viim do snap kaah! ❤ 🙌 😘 😘

    ResponderExcluir
  5. Ameii ka, vim do snap manda bj :* sz
    nome= Itallo Gaspar

    ResponderExcluir
  6. Oiii keren amor ����
    Eu vim do snap �������� Manda por favor um beijão pra mim... Eu adooooroooo suas makes artísticas ����
    Super já fiz TODAAS ✌��️✌��
    Queria muito de mostrar o que fiz.

    ResponderExcluir
  7. Oi kah vim do snp manda beijo pra mim no snp emily225 beijao

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ka ❤️ Te amo muitooooo �� amei esse batom, estou doida pra comprar, ele é bem diferente e bem prático, amei, um beijo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Amei super diferente!
    Te amo kah sou Karenatica ♥

    ResponderExcluir
  10. Mande beijooo por favooor !!!! ❤❤❤❤ te amo

    ResponderExcluir
  11. Karen eu vi no snap é lindo esse batom
    Manda um beijo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Mesmo fixe.
    Manda beijo no snpa mor <3

    ResponderExcluir
  13. Oi ka vim do Snap manda beijo e melhoras para mim Estou com suspeita de dengue

    ResponderExcluir
  14. Oi Ka vim do snap nossa bem diferente esse batom rsrs adorei

    ResponderExcluir
  15. Adorei manda um beijo para mim no snapchat...por favor

    ResponderExcluir
  16. Oi lindaaaa
    Vim do snap
    Me manda um beijo 👄💋

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Linda a vim do snap te amo muitaoo 😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Oi Karen sou super sua fã e acompanho todos os vídeos os snaps... Sou super ligada em você e super sua fã beijos e você arrasa nas maquiagens no blog e na vida beijosss❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. Ooi karen vim snap me manda beijo nome nathlay

    ResponderExcluir
  21. Vim do snap karen manda um beijo te amo ♡ sua linda me add eu no snap tmb kkk evandroxs

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Manda um beijo pra mim Kaaa!!! Porfavooor!!!

    ResponderExcluir
  24. Achei lindo e pratico pra quem gosta de boca corada😀 beijo karen!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Karen, esse batom é obrigatório a tirar o plástico? Depois faz um video mostrando ele e passa. Um bjo gata ♡

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!