Linha Soul Curly - Leads Care

Oieee meus amores.
Quem acompanha o blog já sabe que desde que eu descolori o cabelo, meus cachos nunca mais foram os mesmo, afinal a descoloração maltrata muito os fios. De lá para cá eu tenho investido cada vez mais em usar produtos que sejam específicos para cabelos cacheados.
Imaginem a minha felicidade ao saber que uma das minhas marcas favoritas de cabelo, a Leads Care lançou uma linha para as cacheadas \o/.
A marca lançou a linha Soul Curly composta por shampoo, máscara e ativador de cachos.


A embalagem tem essa cor que eu achei lindaaa, e me chamou atenção logo de cara. Sempre gosto de embalagens, pois na maioria das vezes é a primeira coisa que me chama atenção. A única coisa que me incomodou um pouco foram as letras brancas nesse fundo muito vivo...achei que dificultou na hora de ler, principalmente os componentes e modo de usar.
Os produtos vem com 300ml.
  • Shampoo Disciplinante - Com extrato de algas marinhas e aloe vera.
  • Máscara Hidratante - Com manteiga de karité, óleo de coco e aloe vera.
  • Ativador de Cachos - Com extrato de algas marinhas e aloe vera.

O shampoo tem essa consistência meio "leitosinho" sabe? Na hora de lavar os cachos faz uma espuma bem gostosa e macia. A máscara não é muito grossa, mas também não escorre, fica ali no meio termo. Já o ativador de cachos é um pouco menos denso que a máscara.
Gostei muito da consistência de todos os produtos.
Quando usei, lavei o cabelo 2 vezes com o shampoo, logo em seguida apliquei a máscara, mecha a mecha, e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei bem e finalizei com o ativador de cachos.


E prontinho...gente eu adorei o resultado. Achei que meus cachinhos ficaram mais disciplinados mesmo sabe? Claro que cabelo cacheado tem mais frizz, mas mesmo assim achei que deixou meus cachos lindos e comportados. A máscara hidratou meu cabelo na medida certa sabe? Também adorei o ativador de cachos, pois não senti meu cabelo pesado, e os cachos ficaram no lugar por bastante tempo. 
A única coisa que eu não curti muito foi o cheiro, achei meio forte e meio frutal. Mas vocês já sabem que eu tenho alguns probleminhas com cheiro né? E isso é bem pessoal, de repente pode ser que você goste. Mas claro que isso não interferiu em nada no resultado final.

Eu ameeeiii a linha e super recomendo para as cacheadas de plantão. 
Se você ainda não sabe onde encontrar os produtos da Leads Care, vende no Shop Carol.
E ai, gostaram do resultado? O que acharam?








6 comentários:

  1. te amo muito muito mande um beijo para mim !!! gosto muito muito de vc !!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso disso! Meus cachos tão detonados

    ResponderExcluir
  3. ameiiii a dica
    EE da uma olhadinha como eu recuperei meu cabelo <3 e se inscreva no meu canal se puder
    https://www.youtube.com/watch?v=Ieo2SG4koTc

    ResponderExcluir
  4. ameiiii a dica
    EE da uma olhadinha como eu recuperei meu cabelo <3 e se inscreva no meu canal se puder
    https://www.youtube.com/watch?v=Ieo2SG4koTc

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!