Corretivo Pro Longwear - Original x Réplica

Oieee meus amores.
Gente, não sei se vocês sabem, mas falar de réplicas no youtube está proibido. Pois é, já faz um tempo que essa proibição está em vigor, e para quem insistir em falar de réplicas por lá, corre até o risco de perder o canal. E como eu não quero de jeito nenhum perder o nosso canal tão amado, eu vim fazer um post de comparação do corretivo Pro Longwear da Mac.
Quem acompanha o blog e o canal sabe que eu sou uma pessoa que sempre gostei de testar réplicas de maquiagem, e nunca tive nenhum preconceito com esse tipo de produto.
Eu estava precisando de um corretivo mais claro, para usar no dia a dia, e navegando pelo Aliexpress resolvi comprar uma réplica do Pro Longwear da Mac, até mesmo por curiosidade, já que esse é o meu corretivo favorito.


Assim que chegou, eu achei bem parecido, mas quando coloquei ao lado do original, vi que as diferenças são bem aparentes.
O mais claro é a réplica (lado esquerdo), o tom mais escuro é o original (lado direito).
Primeira coisa que eu notei foram as letras da embalagem, da réplica as letras são bem mais grossas, já do orginal é mais delicado. A tampa também tem uma pequena diferença, da réplica é pouca coisa maior e mais brilhosa que do original.


Aqui dá para ver bem a direfença das letras.


Na parte de baixo, as diferenças são mais notáveis. Além das letras serem maiores, a descrição é diferente do original. A indicação da cor do original vem logo na parte de cima, já da réplica é a última informação do produto.
A parte de baixo foi onde achei as maiores diferenças. Daria para perceber que é uma réplica logo de cara.


Agora vamos falar de cobertura, que é o que mais me interessa.
Quem já usou o Pro Longwear da Mac, sabe que a cobertura dele é super alta, e apenas um pouquinho rende muitoo. Infelizmente não posso falar o mesmo da réplica. O Pro Longwear réplica tem até uma consistência bacana, mas na hora da aplicação não cobre quase nada. Nas fotos vocês conseguem ver que a réplica tem uma cobertura bem baixa.
Mas claro que não vou deixar de usar, usarei para fazer as partes de iluminação, já que comprei um tom mais claro que o meu.

Vale lembrar que as réplicas podem mudar de qualidade, afinal cada uma vem de um lugar diferente, não é como um produto original que vem todos da mesma fábrica.
Infelizmente o vendedor que eu comprei no Aliexpress, não existe mais, mas vocês encontram facilmente vários no site, é só olhar a reputação do vendedor. 
O meu eu paguei em torno de R$ 12,00, o que fez valer a pena, apesar de não ter tanta cobertura.

E vocês já experimentaram alguma réplica desse corretivo? Gostam desse tipo de produto? Me contem...







5 comentários:

  1. não experimentei,mas pelo preço,não sei se vale a pena,pela cobertura

    ResponderExcluir
  2. Ahh agora e entendi porque vários tutoriais seus sumiram do youtube.
    Isso significa que não vamos mais poder ver vídeos de réplicas mais ???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Manda beijinho pra Bia Kaaaa!!! Porfavooor!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja experimentei uma replica mas foi do pó studio fix da MAC
    nao tenho fotos mas na minha opinião a replica funcionou tao bem quanto o original
    beijos Ka (depois vem em Bh-Minas gerais)

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!