Como Aplicar e Retirar Lente de Contato + Minha Coleção

Oieeee meus amores.
Já faz algum tempo que recebo inúmeras perguntas sobre minhas lentes de contato. Onde comprei? Quanto paguei? Como aplicar?...Enfim, por isso resolvi fazer um vídeo explicando tudinho para vocês, inclusive mostrando como faço para aplicar e retirar.
Tenho no total 11 lentes de contato, e a maioria eu comprei no E-bay, que é um site de compras da China. Infelizmente nesses sites, acontece muito do vendedor retirar o anúncio de uma hora para outra, e infelizmente foi isso que aconteceu com o vendedor onde eu comprava minhas lentes. Cheguei até indicar ele aqui no blog, mas muita gente veio falar que o link não existia, e quando fui olhar, realmente o vendedor sumiu. 
Normalmente quando comprava pagava em torno de R$ 35,00 em cada lente, mas na época que o dólar estava mais baixo, hoje com o dólar em quase R$ 4,00 conseguentemente esse valor subiu também, e a grande maioria dos vendedores estão com o valor parecido com o que encontramos aqui no Brasil.
Mas se quer saber mais sobre as lentes, é só dar play, e assistir o vídeo.





Vou deixar aqui no blog o link de um vendedor do ebay que tem uma boa qualificação e o preço está muito bom. Lembrando que nunca comprei nele, não sei ao certo se é confiável, mas pelas qualificações e pelos comentários parece ser confiável.



15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen. Primeiramente, adoro seus vídeos e te acompanho no YouTube. Adoro os video de ferimentos. Acabei de assisti seu vídeo das lentes. Sabe lente vermelha, com três risquinhas pretos? Então ela me parece a reprodução do Sharingan um olho especial de um desenho japonês chamado Naruto. Esse desenho é bem famoso. Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma da bandeira do Brasil,sem uso...se alguém quiser comprar vendo baratinho!

    ResponderExcluir
  4. Cm faço pra comprar lentes baratas como as suas?

    ResponderExcluir
  5. Cm faço pra comprar lentes baratas como as suas?

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Karen por favor poderia me mandar o link das lentes das que você compra??? no meu email

    ResponderExcluir
  7. eu encontrei aq ---- http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_nkw=lentes&_pgn=6&_skc=240&rt=nc

    ResponderExcluir
  8. http://www.ebay.com/itm/Crazy-Halloween-Carnival-Contact-Lenses-/262344353713?var=&hash=item3d14f127b1:m:mS7Sj0zugxDWkeFQLfmdvEw ----- lentes animadas ebay

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!