Qi Best - Batons Líquidos Matte

Oieee meus amores.
Desde que a mulherada descobriu os batons líquidos de efeito matte, a grande maioria ficou loucaaa. Várias marcas lançaram esse estilo de batom, e eu sempre procurei testar, para saber com qual eu mais me identificava.
Um dia desses, navegando pelo Buyincoins, que é um dos sites chineses que eu recomendei nesse post aqui, me deparei com esses batons líquidos da marca Qi Best.


A embalagem é linda, transparente de plástico, mostrando a cor real do produto. Lá no site tem 22 cores disponíveis.


O aplicador é como se fosse de um gloss normal. O que me chamou muito atenção foi a consistência desses batons. Eles são mais líquidos do que os outros que conheço, o que facilitou muito na hora da aplicação.



Eu comprei 4 cores. São elas os números 22, 09, 25, 33. 
Sinceramente, de todas as marcas que já testei, sem dúvidas, esses foram o que mais duraram, não ficaram craquelados, mesmo depois de horas, e na hora de aplicar foi super fácil.

Cada um me custou $1,73 (lembrando que o valor está em dólar). Achei o preço ótimo, principalmente para a qualidade do produto.
Vocês encontram eles aqui, #ficaadica.

E vocês, gostam de batom líquido? Curtiram essas cores?



6 comentários:

  1. As cores são lindas!
    Confesso que não conhecia essa marca, mas como são baratinhos super vale comprar (mesmo com o dólar alto) =D
    Ele demorou muito para chegar? =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, você comprou ?! Consegui comprar de um vendedor super prestativo e demorou uns 34 dias pra entregar, comprei 4 cores e gostei muito. Link do vendedor : "http://s.click.aliexpress.com/e/IEQ3zVnYB"

      Excluir
  2. Eu vi vc mostrando esses batons num vídeo e comprei logo 7 cores no Aliexpress. Adorei eles! Achei até melhores do que os da menow, apesar de serem pequenos. Bjocas.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!