Beauty Fair: Eu Vou!!!

Oieee meus amores.
Gente, eu estou tão feliz. Esse ano pela primeira vez eu vou a Beauty Fair.
A Beauty Fair é uma mega feira de beleza que acontece uma vez por ano em São Paulo. São quatro dias de feira, que esse ano começa no dia 05/09 e vai até 08/09.
Eu sempre quis ir a essa feira, porém nunca me programava direito e ficava sempre para o próximo ano, e graças á Deus, esse ano chegou.
Eu não estarei em nenhum estande específico, estarei mesmo andando por lá e conhecendo as novidades que estão por vir em 2016.
Pretendo trazer muito conteúdo para o blog e canal, e deixar vocês atualizados de tudo.
Estarei postando tudo no meu Snapchat (karenbelezanude), e mostrando em primeira mão, então me acompanha por lá.
Fiz um vídeo falando melhor sobre o assunto.



3 comentários:

  1. Muito legal, parabéns, eu não vou pq é longe :( beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen tudo bem? Você tem algum tutorial com alguma massinha ou algum produto que fixa bem na pele? pra maquiagem de ferida. Eu estou procurando por algo que de pra eu caio no chao, esbarrar em pessoas e a ferida continuar nos braços. é pra um teatro.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!