Encontrinho Lurdes Perfumaria

Oi meus amores.
Gente, quem me conhece sabe que eu amo um encontrinho, e no sábado (01/08), eu participei de um  muito bacana na Perfumaria Lurdes do Méier. 
O evento foi organizado pela minha amiga linda Simone Aline do blog Blogueira S.A, e foi uma tarde muito divertida.
Encontrar as amigas, e conhecer pessoas novas é sempre muito bom, e o papo é uma delícia.
A perfumaria não é muito grande, mas tem uma variedade de produtos imensaaaa...sabe aquelas perfumarias que tem de tudo um pouco? Eu me perco nesses paraísos.


 A perfumaria preparou uma mesa linda e cheia de coisas gostosas para nós. Se tem uma coisa que eu amo fazer, é comer...rs. Nem preciso dizer que me acabei nessa mesa né?


Vult também marcou presença no evento, e o maquiador Júnior fez uma transformação incrível na Ana, arrasou.

Aqui a Leila, assessora da loja, nos dando as boas vindas, uma simpatia ela, amei conhecer.


E claro que não poderia faltar uma foto minha com a Si né? Além de organizar encontrinhos maravilhosos é uma amiga muito querida.

Para quem se interessou em  conhecer a loja, tem dois endereços:
Rua Arquias Cordeiro 312 - Méier
Rua 7 de Setembro 173 - Centro

Tenho certeza que vocês vão amar assim como eu. 
Adorei o sábado e espero ter mais encontrinhos assim, para colocar o papo em dia.
E vocês, o que acharam?



1 comentários:

Encomende já o seu!