Sexteto Básico Coleção Barbie da Fenzza

Oi amores.
Gente, no ano passado a Fenzza lançou na Beauty Fair a coleção de maquiagem da Barbie, e claro que as meninas ficaram enlouquecidas, inclusive eu. Infelizmente essa coleção demorou bastante para chegar as lojas, e quando vi as meninas comprando, era sempre em São Paulo. Enfim, tive que esperar quase um ano, para conseguir meu primeiro item da coleção.
Nas minhas andanças pelo Saara, centro aqui do Rio de Janeiro, entrei e uma loja sem querer, e lá nos fundos da loja, tinham alguns itens da tão famosa coleção. Infelizmente não tinha muita coisa, e eu trouxe somente essa paleta de cores neutras e um gloss.


Começando por esse embalagem, que é uma coisa linda. Confesso que de cara, foi o que me chamo muito atenção. Fico muito feliz em ver marcas mais acessíveis investindo em embalagens.


As cores são neutras e super usáveis.
 No dia a dia e até para compor uma make mais elaborada, são as cores que mais uso. Ainda vem com um pincel de esponjinha de látex, bem digno.


Outra coisa que me impressionou, foi a pigmentação. Como podem ver, na primeira foto está sem primer e na segunda com primer, e achei a diferença bem pouca.
São sombras super macias na hora de aplicar e quase não esfarelam.

Eu paguei na minha R$ 22,00, e para a qualidade achei que valeu muito a pena. Fora essa, ainda tem mais três opções de paletas.
Vocês podem conferir toda a coleção aqui.
E ai o que acharam? Não é linda?
Beijos...



4 comentários:

  1. Realmente a embalagem é uma graça e as cores são super usáveis.
    www.liidiacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores, infelizmente onde eu moro também não encontrei nenhum item da coleção da Barbie. Queria muito.

    Ameiiii a resenha, mil beijinhos e uma excelente semana.

    brilhosecoresblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!