Batons Réplica Mac



Oi amores.
Quem acompanha o blog e o canal, sabe que eu não tenho nenhum preconceito com maquiagens réplicas, e que eu adoro testar.
Eu recebi esses batons réplicas da MAC da lojinha Dely Makeup, que é a mais nova parceira aqui do blog, lá vende desde maquiagens, produtos de cabelo, roupas até sapatos.
 Recebi 7 cores diferentes de 2 linhas.




A embalagem é de ótima qualidade e eu amei as cores, a loja acertou em cheio. Em breve farei uma resenha comparando o original e o réplica. As diferenças são super sutis.



  Aqui vocês podem conferir de perto, tanto a embalagem da caixinha, quanto a do batom. A única coisa que não é igual são os nomes com as cores originais, e o adesivo com os nomes ás vezes vem um pouco mal colado, mas isso não me incomoda e interfere em nada.



As cores são todas cremosas, porém são bem pigmentadas, fáceis de aplicar e deslizam facilmente nos lábios. Ótimo para quem tem lábios ressecados.

Eu super aprovei a qualidade dos batons, e tenho usado bastante no meu dia a dia. Como disse, vocês encontram na lojinha Dely Makeup e usando o cupom KAREN (tudo maiúsculo), vocês tem 5% de desconto.
E ai me contem, o que acharam?



5 comentários:

Encomende já o seu!