Eu no teatro? Melodrama da Meia Noite

Oi meus amores.
Nossa, hoje estou escrevendo esse post muito feliz. No vídeo de hoje eu vim contar uma mega novidade para vocês.
Eu tive o prazer de receber um convite muito especial, para assinar uma peça de teatro, como maquiadora. Nossa, fiquei tão feliz. O reconhecimento do nosso trabalho é a melhor recompensa.
A peça se chama Melodrama da meia Noite e irá estrear no dia 12 de Maio no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping  pela cia Melodramática do Rio de Janeiro.
A peça acontece toda terça e quarta ás 18hs, e é totalmente improvisada, que foi o que mais me chamou atenção.
Eu estou muito feliz em participar desse projeto, e claro que tem novidade para vocês também.
Se você quer ter o prazer de assistir essa peça, e ainda me conhecer e tirar várias fotos, tudo de graça, é só assistir o vídeo e seguir as regrinhas. Mas caso você não ganhe e queira muito assistir também, basta falar na bilheteria da peça, que é meu leitor(a) e você terá 50% de desconto, não é ótimo? Enfim, confere o vídeo que tem muita novidade.


   








FICHA TÉCNICA

  • Direção e Concepção: Paulo Merísio
  • Figurino: Luna Santos
  • Sonoplasta: Mustafá Mendonça
  • Maquiagem: Karen Lima
  • Elenco:

Cia Melodramática: Gloria Dinniz, Leonardo Vascocelos, Virgínia Castellões e Wesley May.


  • Atores Convidados:

Adriana Albuquerque, Igor Veloso, Leonardo Paixão, Isabel Martins, Rodrigo Reinoso, Vivian Sobrino.

  • Designer Gráfico: Leonardo Marques
  • Produção: Gleice Olivieri e Virgínia Castellões
  • Captação de Apoio: Glória Dinniz
  • Assessoria de Imprensa: Gleice Olivieri.
  • Realização: Cia Melodramática do Rio de Janeiro.



2 comentários:

  1. Que legal parabéns Karen!! Voce merece!!

    Muito bom saber que tem blogueiras proximas que estão no caminho do sucesso!

    Ja sigo seu blog já! Quando puder faz uma visitinha no meu blog! Se gostar segue!

    Beijos!

    http://www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ir te ver, sabe que sou fã do seu trabalho....

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!