EBSA 5 - Como Foi.


Oi amores.
Se preparem que esse post será longo,rs.
Gente, como eu esperei por esse dia, o EBSA 5, o maior encontro de blogueiras do Brasil.
O EBSA acontece anualmente e é organizado pela minha amiga linda Simone Aline do blog Blogueira S.A. Eu participo desde o segundo encontro, mas confesso que esse ano foi mega especial,, pois fui uma das maquiadoras do desfile que aconteceu.


As meninas do desfile simplesmente arrasaram. Todas desfilando roupas lindas da Luciana Tostes, acessórios Amo Bijoux e sapatos Di Santinni.


Aqui as maquiadoras do evento. Eu, Larissa Sabino e Ellen Aread e claro, a linda Simone.
Ser uma das maquiadoras do evento foi uma honra, eu amei poder participar um pouco mais ativamente.

Aqui, logo no comecinho do evento, maquiando as modelos. Foi corrido, mas foi maravilhoso.


E claro, tiveram vários bate papos, afinal o intuito do evento é sempre adquirir conhecimento. Confesso que não consegui assistir á todos, mas os que deu para assistir eu amei, principalmente o da Ana Soares. Escutar boas experiências é sempre bom e nos dá ainda mais ânimo de seguir em frente.


Claro que também tive meu momento de fotinhos né? Aqui Raka Minelli, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Evelyn Regly. Desconsiderem minha cara de cansada e brilhando, isso já foi no final do evento, e eu estava morta...rs.


Ahhhh e claro que não poderia faltar uma foto com os patrocinadores oficiais do evento, a Pink Casa da Manicura. Gente, sério, amo de paixão essa equipe, é sempre um prazer trabalhar com eles. Para quem ama esmalte, precisa conhecer a loja, e agora a Pink trabalha também com maquiagem, produtos de cabelo e produtos de maquiagem artística, nem preciso dizer que estou louca para ir conferir né? Muito obrigado, vocês são nota 1000.


Aqui o look que usei, todo Luciana Tostes.

Gente o evento foi maravilhoso, claro, nem tudo saiu como o planejado, afinal de contas, juntar mais de 1.200 pessoas não é fácil, mas posso dizer que gostaria de passar tudo novamente. Obrigado a minha amiga linda Simone Aline pelo evento e convite, eu amei. E que venha o EBSA 6.







2 comentários:

  1. Deve ter sido o Máximo! Parabéns à todas e todos!

    ResponderExcluir
  2. Foi intenso, mas graças ao EBSa pude te conhecer ontem numa ação tão nobre e agora tbm conheço seu trabalho. bjks

    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!