Linha Meus Cachos Embelleze

Oi amores.
O post de hoje é especial para as meninas de cabelos cacheados.
Durante muito tempo a indústria dos cosméticos investiu apenas em produtos para cabelos com progressiva, e confesso que sentia falta de algo para as cacheadas. Hoje essa história mudou, e os cachos voltaram com tudo (ainda bem,rs.). Pensando nisso a Embelleze lançou uma linha completa para cabelos cacheados, composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear.
Eu recebi a linha para testar e fiquei bem impressionada com o resultado.



  • Shampoo 300ml - Memorizador de cachos. Deixa os cachos radiantes, hidratados e nutridos. Livre de Parabenos e zero sal.
  • Condicionador 300ml - Memorizador de cachos. Hidrata e ajuda a definir os cachos por mais tempo. Livre de Parabenos e ph 3,4.
  • Máscara 1Kg - Memorizador de cachos. Hidrata e define os cachos. Controla o volume e o frizz, tem ação em 3 minutos e rende até 42 aplicações.
  • Creme de pentear 500g - Memorizador de cachos. Cachos profundamente hidratados, soltos e com brilho luminoso. Livre de parabenos.

Gostei muito de toda linha, e quando usado todos os produtos juntos o resultado é ainda melhor.
O shampoo é hidratante, mas limpa super bem. Senti o cabelo bem limpinho, porém sem aquela sensação de ressecado que alguns shampoos deixam, e que para quem tem cabelo cacheado não é muito bom. Senti que ele limpa na medida certa.
O condicionador tem uma consistência mais "cremosa", não é muito líquido, o que eu também gosto bastante, pois acho que hidrata mais.

 A máscara vem com 1kg, o que é ótimo. E o que me chamou mais atenção, foi seu tempo de ação de apenas 3 minutos, ótimo para aqueles dias que você está com pressa, mas quer deixar o cabelo bonito. Ela hidrata super bem e deixa o cabelo bem "leve".
O creme de pentear eu amei. Quem tem cabelo cacheado, sabe que gastamos muito creme de pentear, e esse é bem grande, o que atende bem nossas necessidades. Tem uma boa consistência e deixou meu cabelo com os cachos bem soltinhos, eu amei.



Gente, eu amei o resultado. Meu cabelo ficou bem hidratado e os cachos bem soltinhos sabe? Além disso a linha tem um cheiro maravilhoso.
Toda a linha vocês encontram facilmente em lojas de cosméticos, farmácias ou até mesmo supermercado. A Embelleze é de super fácil acesso, e tem o preço muito bom, que cabe no nosso bolso.
E ai, me contem, gostaram? O que acharam do resultado?




7 comentários:

  1. Adoro a linha Revitay de Quinoa e mel, nossa Kah, deixa meu cabelo muito macio, fiquei impressionada que o shampoo não resseca né menina?! Rsrs... Já comprei um que dizia não ressecar o cabelo e quando fui vê meus dedos nem entravam kkkkk...

    Adoro seu blog! Espero que algum dia venha fazer uma visitinha! Beijos

    BLOG:http://camilaamartins.blogspot.com.br/
    PAGE: https://www.facebook.com/BlogCamilaMartins
    INSTAGRAM: camilaablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...de quinoa e mel eu ainda não testei. Pois é, não resseca mesmo, eu amei. Muito obrigado pelo carinho. Claro, irei conhecer seu blog sim..beijos

      Excluir
  2. Eu preciso desses produtos! Meus cachos estão ressecados e parecem um monte de palha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nossa você vai amar, com certeza. Deixa o cabelo bem hidratado...beijos

      Excluir
  3. OBA! Adoro a marca!Preços acessíveis e fácil de encontrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também gosto bastante da marca justamente por isso...beijos

      Excluir

Encomende já o seu!