Evento Toda Extra

No dia 30/03 a convite da Embelleze eu tive a honra de participar do evento Toda Extra do jornal Extra. Um evento que homenageia mulheres guerreiras que venceram na vida e foram destaque do ano de 2014, servindo de inspiração para várias outras. 
O evento foi apresentado pela Cissa Guimarães, que é um belo exemplo de força, e uma pessoa mega iluminada, ninguém melhor que ela para isso. Confesso que saí de lá renovada, com tantas histórias lindas.


O look que escolhi para o evento foi o famosos vestidinho preto (marisa), sapato fechado preto (via marte), e uma bolsa bem antiguinha,rs.


O evento contou também com a participação de várias outras blogueiras, e claro que batemos muito papo e trocamos várias figurinhas.
Antes da premiação foi servido um coquetel muito bom, e também conversamos um pouco com a Carol da Embelleze, que claro, foi um amor. 


Aqui todas as premiadas, super guerreiras e exemplos de mulheres. Cada uma com uma história diferente e linda.

  • A voz das cariocas: Mariana Gross
  • Em nome da lei: Luciana Tamburini
  • Mamãe noel da paz: Juliana Garcia
  • Pintou e disse: Panmela Castro
  • Reciclagem dos sonhos: Stéphannie Oliveira
  • Negócio nota 10:  Um trio de meninas. Adriana Palermo, Adriana Carolina e Michele Oliveira.
  • Toda leitora: Bárbara Almeida, porém as outras leitoras que estavam concorrendo também foram homenageadas, são elas Cláudia Márcia e Zuleika.
Resumindo, o evento foi incrível. Como é bom ver que ainda tem gente com o coração tão bom nesse mundo, que se preocupam com o próximo e fazem o possível para ajudar. Eu ainda acredito que se cada um fizer sua parte, um dia teremos um mundo melhor.

Saí do evento renovada, e encantada com tudo o que vi e ouvi nessa noite. Agradeço muito a Embelleze pelo convite.
E ai, o que acharam?



6 comentários:

Encomende já o seu!