Pigmentos HD Yes Cosmetics.

Oi amores.
Hoje venho falar com vocês de um produto que eu fiquei simplesmente encantada.
Quem acompanha o blog, já sabe que eu amo pigmentos e sombras soltas, e se for com brilho então, ai eu fico louca mesmo, rs.
Assim que vi o pigmento Greta da Yes Cosmetics, fiquei louca para comprar. Quando finalmente fui a uma loja da Yes, fiquei mais louca ainda, pois os pigmentos eram maravilhosos, e claro que eu garanti os meus.


Os pigmentos são incríveis, além das cores serem lindas e super brilhosas. A qualidade também foi outra coisa que me chamou atenção, por ser um produto nacional.

Eu trouxe 3 cores, mas no total são 5. Esses pigmentos contém silicone, o que faz com que eles sejam mais pigmentados, dispensando até mesmo o uso de primer.

  • Greta: Pigmento verde oliva, com muitooo brilho dourado.
  • Grace: Pigmento com um tom de "salmão fechado" também com muito brilho dourado.
  • Bardot: Pigmento marrom que brilha em verde. Parece muito com o pigmento Blue Brown da Mac.


Olhem essas cores, que lindas. Na foto todos estão sem primer, e mesmo assim vocês podem ver que são bem pigmentados.

Os meus eu comprei em uma loja da Yes Cosmetics que fica na torre do Norte Shopping, e paguei R$ 23,90 em cada, e acho um preço muito bom para um produto dessa qualidade e o melhor de tudo, nacional.
E ai, me contem, o que acharam? 




1 comentários:

  1. Karen,vc podia fzr um encontrinho no barra shopping ou no shopping metropolitano(q n é tão movimentado)...ia ser bem legal e também seria uma grande chance de te conhecer bjs,Ana

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!