Naked 4 Réplica - Resenha

Oi amores.
Olha eu aqui, para mais uma resenha de uma réplica. Dessa vez vim trazer a resenha da Naked 4 réplica da Urban Decay.
Na verdade, nem sei se é uma réplica de fato, pois no site original da marca não tem essa paleta, então acredito mais que seja uma inspiração que os nossos sites chineses inventaram.
As paletas Nakeds normais vem com 12 cores de sombras, enquanto a Naked 4 vem com 24 cores, também em tons neutros.


A embalagem é bem parecida com as Nakeds normais. É uma latinha dourada, com o nome me preto. Achei bem bonita.


Como disse, vem com 24 cores neutras. Os tons são bem variados, tem rosados, tons de marrom, cobre, dourado e um preto. De todas as cores, apenas 5 são matte e o restante são shimmer.


As sombras são bem pigmentadas, apesar de esfarelarem um pouco, mas não é uma coisa que me incomode. As que são matte, tem um pouco menos de pigmentação, mas nada que um primer não resolva.

Eu fiz um vídeo de comprinhas, onde disse que comprei ela no Aliexpress, porém, me enganei. Comprei essa paleta no site chines Buyincoins aqui. E aproveitem que ela está na promoção.
Achei que valeu muito a pena, principalmente para quem gosta de cores neutras, pois tem uma variedade grande e as sombras tem uma qualidade boa.
E vocês, o que acharam? Gostaram?



3 comentários:

  1. linda Karen, amo paletas de cores neutras, tenho replicas das nakeds 2 e 3 quero a 1 pra completar e acho q agora quero a 4 tbm kkk
    super beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, quanto você pagou em Real?

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, quanto você pagou em Real?

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!