Batons Impala Matte

Oi amores.
Eu sempre tive vontade de experimentar a linha de maquiagem da Impala desde que foi lançada. O primeiro item que experimentei foi a máscara de cílios, e vocês podem conferir a resenha aqui. E fiquei bastante curiosa para experimentar os batons da linha matte, ai aproveitei o black friday do ano passado e comprei 2 batons da marca na Netfarma.


Comprei dois tons que adoro, um rosa e um vermelho fechado. Já confesso que gostei da embalagem. Esse preto fosco ficou lindo e bem chique, na parte de baixo tem uma parte transparente, onde mostra a cor real do batom, também amei.


O rosa é o Magenta e o mais escuro é o Vinho.


Aqui vocês podem ver melhor a cor de cada um. Confesso que esperava que o Magenta fosse um pouco mais fechado, mas gostei mesmo assim. Já o Vinho eu amei, achei a cor linda e bem pigmentada. Eles dizem ser matte, mas como podem ver, tem o acabamento meio "lustroso", e ficam com aspecto de batom hidratante nos lábios, mas eu gostei mesmo assim, pois são bem confortáveis de usar.

Como disse, eu comprei na Netfarma e paguei R$ 4,69, então valeu muitooo a pena.
E ai, me contem, o que acharam? Qual cor mais gostaram?








1 comentários:

  1. lindos Karen. gostei mais do vinho, sou apaixonada por batons escuros. e esse preço, super baratinho, adoro esses produtos mais acessiveis.
    beijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!