WorkBlog

Oi amores.
No dia 24 de Janeiro, eu tive o prazer de participar do WorkBlog, que foi um workshop voltado para esse nosso mundo de internet.
O evento foi ministrado pelas lindas Mari Siqueira, autora do blog Mari Siqueira, e Thálassa Coutinho, autora do blog Botica Urbana, onde juntaram seus conhecimentos e repassaram para todas as meninas presentes.
O dia foi incrível, e muito produtivo. As meninas abordaram diversos temas relacionados a mídias e redes sociais, e também tiraram várias dúvidas, eu amei.

As lindas Mari e Thálassa.


 As meninas explicando e tirando várias dúvidas.

O evento também contou com o apoio de várias empresas bacanas, que nos presentearam de alguma forma.

(algumas fotos foram retiradas do instagram @workblog)

Entre eles estavam os deliciosos Tequesos que deixaram nossa tarde ainda mais gostosa. Quem resiste a tequesos de queijo e chocolate? Também tinha uma palha italiana maravilhosa feita pelo Alex. Além disso a loja Dani VillaNova e a Nega Biju deixaram presentes lindos para todas, muito obrigado, eu amei os meus, e em breve vocês vão ver aqui no blog.


Aqui, no final do workshop, recebendo meu certificado. Sim, as meninas capricharam mesmo, e deram um certificado de participação para todas.

Gente eu amei participar, e posso dizer que aprendi muito. Foi um dia maravilhoso, quero muito agradecer as lindas Mari e Thálassa, por compartilhar um pouco dos seus aprendizados, foi incrível.

E ai me contem, o que acharam do evento? Ficaram sabendo? Para quem não ficou sabendo desse, já adianto que terá uma segunda edição, então fiquem ligadinhas.






3 comentários:

Encomende já o seu!