Flash Tattoos - A febre do carnaval.

Oi amores.
Como foi o carnaval? Pularam muito? 
Se nesse carnaval vocês saíram de casa, com certeza viram várias pessoas usando as tão faladas Flash Tattoos, que são aquelas tatuagens metalizadas temporárias. Confesso que eu demorei um tempinho para me render a essa nova moda, mas depois que usei a primeira vez, fiquei viciada.
Além de serem super práticas, pois você consegue colocar em menos de 5 minutos, elas dão todo um charme ao visual.




Elas são vendidas em cartelas contendo vários desenhos. O preço varia bastante, já vi de R$ 6,00 até R$ 30,00, então tem que pesquisar. As minhas eu comprei no Saara, centro aqui do Rio de Janeiro, na Rua Gonçalves Ledo, só não sei o número amores (desculpa), e paguei R$ 6,00 no atacado.


A aplicação é super simples e rápida:
  • Escolha o desenho desejado e recorte.
  • Em seguida retire o plástico de proteção.
  • Coloque no corpo, onde desejar, com a parte da tatuagem voltada para baixo.
  • Após isso, basta molhar, pode ser com um pedaço de algodão ou com os dedos mesmo.
E prontinho amores, você estará com sua Flash Tattoos, pronta para arrasar.


Fica muito lindo, e o melhor é que quando você enjoar, basta retirar com a ajuda de uma algodão com álcool.

Eu amei, e confesso que mesmo passando o carnaval, quero continuar usando.
E vocês, gostaram dessa nova moda? Já usaram? Me contem nos comentários.
Mil beijos.



1 comentários:

Encomende já o seu!