Pulso Cortado e Costurado - Maquiagem Artística.

Oi meus amores.
Para quem acompanha o blog, já sabe que eu amo tutorial de maquiagem artística, não é mesmo? Lá no meu canal do youtube Karen Beleza Nude, vocês encontram vários tutorias nesse estilo.
E hoje eu resolvi trazer mais um. Super fáil de fazer, basta apenas você ter os materiais certos.
Muitas pessoas me perguntam onde compro os meus materiais, então, normalmente eu costumo comprar em loja de fantasias e em uma loja física da Catharine Hill, mas caso não achem, vocês encontram facilmente pela internet, e o valor não é nada absurdo como muitos pensam também. Dá para comprar e se divertir bastante.
E então, vamos acompanhar o tutorial?




APERTE O PLAY


   



2 comentários:

  1. Acho super estranho,mas muito legal!

    ResponderExcluir
  2. OI,Karen,quanto talento,hein :) Parabens
    Feliz 2015 pra vc e sua familia.Muito sucesso pra vc sempre :D

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!