Resenha Brilho Labial Sereias Urbanas Beijos Tentadores - O Boticário

Oi amores.
Quando O Boticário lançou a coleção Sereias Urbanas eu fiquei encantada, já adoro a marca e essa coleção realmente ficou incrível. 
Mas sem dúvidas, o produto que mais me chamou a atenção foi o brilho labial Beijos Tentadores.

Brilho Labial Sereias Urbanas O Boticario

Para começar a caixinha já é uma fofura a parte. O desenho da coleção ficou incrível.

Brilho Labial Sereias Urbanas O Boticario

O gloss tem esse tom rosado, porém com um brilho dourado incrível. O diretor criativo da linha intense falou que o brilho foi inspirado em um tecido que mudava de cor conforme a luz, exatamente igual a cauda das sereias, que dependendo da luz fica com uma nuance diferente.

Brilho Labial Sereias Urbanas O Boticario

 Confesso que nunca fui muito fã de gloss, mas quando vi esse fiquei louca. Ele é um gloss super confortável de usar, não escorre nos lábios nem deixa com aquele aspecto de "pegajoso" sabe?

Brilho Labial Sereias Urbanas O Boticario

Na foto apliquei somente ele, e achei que fica lindo, principalmente se a make nos olhos estiver chamando bastante atenção. Deixa os lábios com um brilho lindo.

Essa linha foi uma edição limitada, então não sei se vocês vão encontrar com facilidade, eu achei com muito custo, depois de quase me descabelar...rs...mas se acharem não deixem passar e garanta logo o seu.
Ele estava sendo vendido por R$ 18,99 nas lojas O Boticário.
Me contem, piraram no gloss assim como eu, ou curtiram mais algum outro item da coleção?











2 comentários:

Encomende já o seu!