Parabéns Pra Mim!!!


Oi amores.
Siiimmm...hoje é meu aniversário, e claro que não podia deixar de comemorar com vocês né? (Aguenta ai que esse post será longo...kkkk).
Gente, existe dia mais gostoso que o nosso aniversário? Eu amooo comemorar essa data, mas especialmente esse ano tenho muito o que comemorar. Tanta coisa boa aconteceu, consegui realizar tantos sonhos...foi um ano incrível de verdade.
E claro que o blog e o canal do youtube está diretamente ligado á isso. Esse ano foi muito importante pra mim como blogueira. Aprendi tanta coisa...Quando comecei nesse mundo era algo que eu gostava de fazer, mas confesso que nunca pensei que isso um dia poderia passar de um hobby, e hoje é minha profissão, que levo com muito orgulho e amor. Não foi fácil até isso acontecer, mas nunca desisti, pois sabia que essa hora iria chegar.
Sou completamente realizada no que faço, e sabe o melhor disso tudo? Com certeza é o carinho de vocês, que me motiva a cada dia mais.
Quero sempre tentar trazer o melhor até vocês, e me dedicar cada dia mais, para tentar retribuir o carinho que recebo.
Esse ano minha vida pessoal e profissional andaram lado a lado, pois acho quase impossível uma blogueira conseguir separar isso (pelo menos eu não consigo). Como trabalhamos em casa, estamos quase que o tempo todo em frente ao computador, e quando vamos ver, a hora passou voando. Então tenho muitoooo que agradecer a minha família, não só por compreender que para ter reconhecimento, tem que ter esforço, mas também por me apoiar na minha decisão de ser BLOGUEIRA. Sei o quanto é difícil para algumas meninas, fazerem suas famílias acreditarem que sim, é possível viver disso...e a minha desde o começo me deu o apoio que eu precisava e hoje estou aqui escrevendo para vocês. NUNCA DESISTAM.
Não tem explicação a felicidade que estou sentindo.
Olhar para trás e ver tudo o que eu já passei para chegar até aqui, só me mostra o quanto eu sou forte, e fico orgulhosa de mim mesma. Tenho muitooo ainda para prender e muito o que conquistar, mas queria que soubessem que são vocês que me movem.
Enfim amores, queria mesmo dividir com vocês esse dia que é tão especial pra mim, e agradecer do fundo do meu coração, pelo carinho, por cada comentário, por cada palavra...Vocês são muitooo importantes para mim.




  • AMO VOCÊS...MUITO OBRIGADO...



6 comentários:

Encomende já o seu!