Hair Beauty 2014

Oi amores.
Quem acompanha o blog há bastante tempo, sabe que todo ano eu participo da Hair Beauty, e esse ano não foi diferente.
Estive presente em apenas um dia de feira, pois infelizmente não achei tanta novidade para ir no segundo dia.
Como todo ano, a feira foi realizada no Rio Centro, que é um ótimo espaço, porém senti falta de algumas marcas dos anos anteriores.

  
 Novamente esse ano, foi realizado um encontro de blogueiras, organizado pela Simone Aline do blog Blogueira S.A, com o patrocíonio da Leads Care, que deixou mimos para todoas testarem, e em breve conto para vocês o que recebi da marca. O bate papo foi muito gostoso, pude rever muitas amigas e conhecer novos blogs.

Como disse, achei a feira um pouco fraca esse ano, ainda sinto que o atendimento para blogs aqui no Rio de Janeiro tem muito o que melhorar, principalmente em feiras de beleza, claro que já progredimos bastante, porém infelizmente muitas empresas nem ao menos sabe o que é um blog, e de que forma trabalhamos, #triste.


Estande da Lola Cosmetics, sempre muito animado e lindo.

Lola Cosmetics

Lola Cosmetics foi a única empresa que eu vi na feira que organizou um espaço reservado para blogs, para mostrar suas novidades e bater um papo super descontraído e agradável, adorei. A Renata sempre nos atende muito bem.

Lançamento Lola Cosmetics

A marca está com vários lançamentos, Lola Colors, Ela é Carioca, Garota Veneno e Argan Oil, em breve farei um post falando apenas desses produtinhos.


Lançamentos Vult

Vult também estava recheada de novidades. Para deixar todas loucas, a marca estava vendendo as paletas das vilãs da Disney, eu ainda não tinha visto de perto, mas fiquei encantada, realmente são lindas e melhor ainda por ser de marca nacional. Além disso a marca conta agora com uma linha para maquiagem artística, e eu nem gostei né? Quem acompanha o blog já sabe que eu amo maquiagem artística. O produto que mais gostei sem dúvidas, foi o pó fixador, ele é muito útil e até então não conhecia marca nacional que tivesse esse produto, resumindo amei demais e em breve terá resenha dele por aqui.
O Ricardinho é sempre muito atencioso com os blogs, adorei o atendimento como sempre.

Amores, fora isso, não vi muita novidade, realmente esperava mais da feira, mas enfim, foi muito bom pelo menos para rever as amigas e dar boas risadas.

Hair Beauty 2014


Em breve sai resenha de tudo o que recebi por lá e das novidades que citei no post ok?
E ai me contem, o que acharam? Gostaram dos produtinhos novos?











3 comentários:

Encomende já o seu!