Batom Líquido Matte da China.

Oi amores.
Gente, me contem, qual mulher não ama batom? Agora imaginem um batom que não sai por nada.
Pois é, no vídeo de hoje eu vim fazer uma resenha de um batom líquido de efeito matte e ainda por cima a prova d'água, isso mesmo, isso tudo em um único batom.
Esses batons são de origem chinesa, mas a  qualidade é maravilhosa. Nunca vi nada parecido.
Eles estão super falados na internet, e muitas meninas tem aprovado eles por ai.
Hoje eu vim não só dar minha opinião sobre eles, mas também mostrar em vídeo a qualidade dessas belezinhas.
Ah, claro, não poderia deixar de falar que vocês encontram eles á pronta entrega lá na minha lojinha Beleza Nude Store com um precinho muito bom.
Então vem conferir o vídeo, e se gostar, aproveitem e passem na loja para garantir o seu.




  



6 comentários:

  1. Aiin, eu vi esses dias no Aliexpress e não comprei na dúvida de ser bom...amei seu vídeo! *_*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigado...fico muito feliz que tenha gostado de tudo...pode deixar que irei passar para conhecer seu blog, umn super beijo...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Verdade flor, dá mesmo vontade de ter todos...rs....beijos

      Excluir
  3. Adoreeeeei estou precisando muito de batons que duram *u*

    Blog:Senta e fale | http://sentaefale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se está precisando de batons que duram, esses são ideais, vai amar...beijos

      Excluir

Encomende já o seu!