Linha Amyris'oil Gllendex

Oi amores.
Hoje vim contar para vocês da minha experiência com a linha Amyris'oil da Gllendex. Recebi dois produtos da linha na feira Fibel, onde fui muito bem atendida e conheci o lançamento da marca, que falo em um outro post.
A linha é bem completa, e conta com 6 produtos, shampoo, condicionador, gloss finalizador, máscara, serum e um óleo.



Eu recebi na feira o shampoo e o gloss para testar, que vieram em uma bolsa linda da marca.

O que a marca promete:
  • Shampoo: Composição balanceada que remove as impurezas dos cabelos, sem desprotegê-los, iniciando o tratamento de reabilitação. O resultado são fios macios e brilhosos.
  • Gloss: Fundamental para reabilitação dos fios, pois completa o tratamento antiporosidade. Como defrizante proporciona proteção térmica, evitando danos á estrutura capilar no processo de escovação e prancha. Age também como antioxidante, selador de cutículas e doador de cintilância. Promove toque macio e suave.

Logo na primeira vez que experimentei, gostei muito da consistência dos produtos, é bem diferente de tudo o que já testei. 
O shampoo assim que você aplica no cabelo, parece um óleo mesmo, senti como se cada fio do cabelo tivesse sendo envolvido por uma camada de óleo. Ai vocês vão me perguntar: Mas não ficou pesado? Não, e isso me surpreendeu bastante, senti que limpa muito bem, mas ao mesmo tempo não deixou meu cabelo ressecado, amei. 
Para finalizar apliquei o gloss, que tem uma consistência bem líquida, como se fosse uma água mais grossinha sabe? Ele é bem leve, e na hora que apliquei deu um brilho muito lindo no cabelo. Deixei o cabelo secar naturalmente e ficou muito macio e brilhoso. 
Resultado: Amei os produtos da linha e super recomendo para quem tem cabelos ressecados.

É isso amores, espero que tenham gostado da dica e se encontrarem por ai, já sabem que os produtos são de qualidade.

Obs: Recebi os produtos da empresa para testar, mas minha opinião sempre é sincera. Só indico produtos nos quais realmente confio.













2 comentários:

  1. Esse gloss deve ser ótimo mesmo,só de deixar brilhoso e não pesar o cabelo já gostei!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Minha próxima aquisição!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!