Resenha: Paleta Naked Basics Réplica

Oi Amores.
Desde que lançou a paleta Naked Basics, eu fiquei encantada, mas claro que não estava no meu orçamento pagar R$ 150,00 em uma paleta com 6 cores, ai acabei optando por uma réplica. 
Quem acompanha o blog, sabe que eu sou adepta de réplicas, e tenho algumas.
Essa paleta já encanta pela embalagem, linda, super fofa, fora que é muito prática pelo tamanho.


A embalagem é idêntica a da original, não tenho a original, mas já tive contato com uma, por isso posso dizer que é igualzinha mesmo.


As cores também são idênticas. Infelizmente a minha caiu e uma sombra quebrou um pouquinho, mas nada demais.


Acredito que por serem cores neutras e mais claras, não é tão pigmentada, mas com primer hoje em dia tudo se resolve. As cores são super usáveis e dá para compor makes tanto para dia, quanto para noite. Acredito que as mais básicas vão amar essa paleta.

Infelizmente na minha loja ela está em falta, pois o sucesso dela é bem grande, mas em breve estará em estoque. Na lojinha custa apenas R$ 25,00.

E ai gostaram? Já experimentaram?





11 comentários:

  1. Eu tenho essa paletinha e acho que o custo beneficio é maravilhoso.
    Me assustei com o tamanhinho dela rs
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a original e pelo que estou vendo aqui, não tem diferença nenhuma.

    Bjs

    http://www.niteroiensebasica.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa paleta ao vivo rsrs

    Realmente as cores são bonitas e básicas... e pelo preço da réplica está ótimo!

    Bjs

    http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho nenhum Naked...
    Vou ficar de olho na sua lojinha !!
    besitos

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta de basica nao tem nada ela e classica e refinada adorei a minha comprinha nao me arependo em nada ja fiz varias makes lindas com ela .estou as espera dos proximos produtinhos.

    ResponderExcluir
  6. Karen, adorei... assim que chegar avisa lá no Ubc, vamos ficar loucas, quero muito... não sei me maquiar mas adorei as cores, deu vontade de experimentar... tá lindo a postagem.

    ResponderExcluir
  7. Karen minha linda eu tenho uma tb e adoro, ela é ideal para colocar na bolsa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dessas cores pra usar no dia a dia. O tamanho é ótima pra levá-la na bolsa.
    Beijos Rê.

    ResponderExcluir
  9. Que linda, super barato hein, eu tenho a 03 que também é maravilhosa, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Migs essa paletinha é maravilinda, ótima pra carregar na bolsa e com cores super coringas né?! adorei a resenha e realmente, nada que um bom primer ñ dê jeito rs
    Bjão gata

    ResponderExcluir
  11. Louca por uma paleta dessa,as cores são lindas amiga sua lojinha é mara !!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!