Paleta 18 Cores Opacas- Jasmyne

Oi amores.
Quem acompanha o blog, sabe que eu amo paletas coloridas, maquiagens com cores fortes, enfim...Quando dei de cara com essa paletinha da Jasmyne, foi amor á primeira vista.
Há algum tempo atrás saiu na mídia matérias sobre essa marca de maquiagem, mas sinceramente não acreditei muito. Nunca tive nenhum tipo de problema com maquiagens mais baratas, então claro que trouxe essa para casa.

A paleta tem 18 cores, totalmente opacas. Até que enfim as marcas mais populares estão investindo nesse acabamento de sombra.

As sombras são bem macias, parecem veludo. A diversidade de cores me impressionou. Para quem curte uma maquiagem mais colorida (tipo eu) vai amar essa paleta.

Olha essa pigmentação. Preciso falar mais alguma coisa? Até mesmo o branco é pigmentado. Simplesmente perfeita.

Maquiagem feita utilizando a paleta.

Quem ai ficou apaixonada por ela? Como não amar? Pois é, algumas pessoas tem preconceito com marcas populares, mas a resenha dessa paleta é para provar o contrário. Muitas vezes pagamos uma fortuna apenas pela marca e o produto nem é tão bom.
Essa paleta vocês encontram lá na Beleza Nude Store, que é a minha loja online, e o melhor que ela só custa R$ 15,00.
E ai gostaram?





12 comentários:

  1. As cores dessa paleta são lindas !!!
    E sobre a reportagem teve uma blogueira que pesquisou e desmentiu comprovadamente todas as informações da reportagem, bem legal e instrutivo o video dela

    besitos

    ResponderExcluir
  2. Que pigmentação é essa gente? Maravilhosa!
    Que cores hein...

    Bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei ,como tudo que voce faz gata, ja vi essa paleta e agora me arrependo de nao ter comprado .bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo, adoro cores pigmentadas, depois vou encomendar uma com vc, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que azul lindo! Realmente o preço vale a pena.

    Sobre a reportagem, veja esse vídeo que desmente tudo: https://www.youtube.com/watch?v=yXgp97qMlhQ

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ps: Fiquei na dúvida se a cor é azul ou verde rs

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é linda eu comprei um menor da mesma marca e amei a pigmentação ,gostaria de saber se vc usou algum fixador para sombras !!!!!!! Linda como sempre amiga !!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vc sempre arrasando na make.
    Realmente as cores são bem vivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ela fixa sem primer? E a duração?
    Adorei as cores e estou em CHOQUEEE!!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei as cores.
    Desejando essa paleta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindaaaaas, amei a make que fez ficou muito divaa

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi
    eu tbm amei essa paleta e nunca tive nenhum problema com as makes dessa marca, que também uso bastante!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!