Base Super Stay 24 - Maybelline

Oi Amores.
Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com a base Super Stay 24 da Maybelline.
Essa é a mais recente base que a marca trouxe para o Brasil, apesar da Maybelline ter várias outras bases, que morro de curiosidade de testar, mas que infelizmente não vendem aqui.
Já estava desejando essa base há algum tempo, mas demorei um pouco para comprar, pois não achava.
Como disse a marca tem várias outras bases, que só vendem lá fora, essa também já havia fora do Brasil há bastante tempo, porém só este ano que chegou aqui.
Em primeiro lugar o que me chamou muito a atenção foi a proposta da base ser 24 horas. Afinal seria um sonho sair de casa de manhã para trabalhar, ou fazer qualquer coisa na rua, e voltar á noite com a pele intacta.


Ela tem a embalagem de vidro, com 30ml. Diz ser resistente a calor, suor e umidade, além de não manchar e ter FPS 19.
A minha é a cor Pure Beige Medium, que seria o bege médio.


A embalagem deixou um pouco á desejar, na minha opinião. Acho que a marca poderia ter investido em um pump, mas pelo preço vale muito a pena. Paguei R$ 38,00 em um quiosque da maybelline em um shopping.


Vamos ao que eu achei dela. Adorei a consistência, bem fluida, fácil de espalhar e fica bem sequinha, ótima para quem tem pele oleosa. Em relação á proposta de durar 24hs, não vi toda essa durabilidade, chega uma certa hora do dia que tem que retocar um pó para segurar. A cobertura não é pesada, mas achei que cobriu bem e deixou a pele com aspecto natural. Ela transfere um pouco, o que eu acho normal, pois nunca usei uma base que não transferisse nada.
Ainda acho que a marca poderia trazer mais bases, mas com certeza essa está sendo uma das minha favoritas.

Resumindo...adorei a base. Estou usando muito no meu dia a dia, e com certeza quando acabar, irei comprar outra.

E ai me contem, o que acharam? Já experimentaram?








10 comentários:

  1. Já me ganhou quando disse "bem sequinha"... kkkkkk
    Tô doida pra testar essa base, mas não acho ela por aqui nem a pau!

    Beijão!! ♥

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É minha base preferida do momento!
    Acho que ela transfere pouquíssimo e deixa minha pele sequinha... Também achei que 24 hrs é um exagero! rs
    Mas dentre as outras, ela é perfeita mesmo!
    www.deborahungaromakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tentei comprar no quiosque do Plaza Shopping Niterói e não tinha.
    Gostei do resultado dela, quero testar tb

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu fiquei curiosa para experimentar.
    Vc passou prime antes, ou colocou ela direto na pele?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre que vejo os quiosque da Maybelline em shopping fico com vontade de olhar e comprar tudo hahaha

    Realmente a embalagem deixa a desejar... mas se o produto é bom vale a pena!

    BJS.

    ResponderExcluir
  7. Eu já gosto mais desse tipo de embalagem do que pump rsss a da Revlon também é assim, acho que tenho melhor controle do produto e tb fica mais fácil de colocar de volta na embalagem quando pego demais. Eu sou apaixonada pela Dream Mousse, também tô adorando a Maybelline trazendo essas novidades pro Brasil, só não achei o Color Tattoo ainda rsss Agora tem mais essa base pra minha lista rss

    Bjss juh

    ResponderExcluir
  8. As vezes a embalagem não quer dizer nada. O que diz é o conteúdo.Ainda não usei, mas tenho vontade de usar.
    Beijos Rê.

    ResponderExcluir
  9. E sempre bom conhecer varias bases ,assim que possivel quero experimentar.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa pra experimentar , pela fato ela ficou bem natural!!!
    Da maybelline só tenha máscara para cílios e esmaltes .
    besitos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!