Máscara Easy Nutri - Mutari

Oi amores.
Hoje a resenha é sobre cabelos. Qual mulher não gosta de um cabelo bem tratado não é mesmo? A partir de agora vou ver se abordo mais esse tema aqui no blog.
Para começar vou falar para vocês de uma máscara que recebi no evento de aniversário do blog Paty Total, que foi a máscara de Multi Cereais da Mutari. A primeira coisa que me chamou muito atenção foi o cheiro, pensa em um cheiro bom...
Ela é para cabelos relaxados, alisados ou com escova progressiva, mesmo não tendo nenhum desses processos químicos eu quis experimentar.


Nós recebemos uma amostra bem generosa do produto, e veio nessa embalagem, muito capricho da marca. Já usei duas vezes e ainda tem produto.


A máscara é um creme branquinho normal. Mas ao aplicar nos cabelos senti que ela envolve bem os fios, e apenas um pouco de produto já deixa os cabelos extremamente macios.


Ela tem uma leve consistência de máscara teia, o que eu amo, acho que hidrata muito bem. E sabe qual o melhor? Ela age super rapidinho, de 5 á 10 minutinho e pronto, seu cabelo já está mega hidratado e lindo. Gosto bastante dessas máscaras que agem rapidinho, afinal hoje em dia praticidade é fundamental.



Depois que retirei a máscara do cabelo, esperei secar e não utilizei nenhum finalizador para ver qual seria realmente o efeito dela. Preciso dizer que eu amei? Senti que ela tirou um pouco os cachos do meu cabelo e reduziu o volume, mas eu até gostei do resultado. Meu cabelo ficou mega macio e com um movimento incrível, podia mexer no cabelo sem me preocupar se ele iria ficar cheio. Fora que eu achei que ficou muito mais brilhoso.

Adorei o resultado dela, a Thati do blog Conversa de Musa também experimentou passa lá para conferir o que ela achou...

Me contem gostaram do resultado assim como eu?



3 comentários:

  1. Adorei o post karen.

    Beijos
    Www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo ficou lindoo <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso, Karen! Você sabe informar o preço desse produto? Geralmente são tão caros, mas esse parece ser ideal para mim, afinal, diminui o volume, algo que costuma me irritar bastante.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!