Base TimeWise- Mary Kay

Oi Amores.
Gente não sei como consegui viver até agora sem essa base que vou falar hoje. 
Já conhecia a Mary Kay, e sempre ouvi falar muito bem da base TimeWise, mas nunca dei muita bola sabe? Mas como de uns tempos par cá virei a louca das bases, claro que na minha coleçao não podeira faltar essa tão famosa base. Começo dizendo que ela é para pele mista á oleosa, no meu caso minha pele é mista, e se deu super bem com ela.


A minha cor é a bege 5, mas o que eu achei muito bacana é que são 17 tons no total, então provavelmente você irá conseguir achar seu tom certinho.


A embalagem é em formato de bisnaga, o que eu já disse que é uma das minhas embalagens preferidas, pois você consegue aproveitar todo o produto. Ela vem com 29ml, o que é normal das bases mesmo.


Gosto muito do aplicador também, acho que com ele você consegue dosar bastante a quantidade de produto. A consistência dele é líquida, porém não escorre sabe? Na hora da aplicação é melhor ir aos poucos, pois como ela é uma base para pele oleosa, seca muito rápido, e se for aplicando para depois espalhar corre o risco de secar e você não conseguir o efeito desejado.


Um lado sem dignidade, outro com...rs..brincadeiras á parte, é incrível a diferença né? Amei a cobertura, cobre bem as manchinhas, mas não deixa a pele pesada. Seca muito rápido, e não precisa de pó mesmo o que eu achei mais incrível...você pode passar apenas a base e pronto.

A base custa R$ 54,00 o que é um preço muito bom pela qualidade dela, achei ela bastante parecida com a Studio Fix da Mac.
Eu amei e vocês já experimentaram? Me contem o que acharam?







10 comentários:

  1. Adorei o post, sou doida para comprar essa base mais não conheço nenhum revendedor, quem vc indica? Também moro na Ilha (Tijolinho...rsrs) bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, ela é ótima mesmo, super recomendo...eu até conheço algumas revendedoras, mas nenhuma daqui da ilha...vou ver com elas se entregam e te falo ok? Super beijo flor.

      Excluir
  2. Eu tenho essa base Karen e sou apaixonada por ela, mas tem a minha teve um porém, me deu muita ardência nos olhos, acho que contém muito álcool na fórmula, aí pra poder usar tenho colocar ela no dorso da mão ou em uma plaquinha, espero uns 30 segundos (pra sair o álcool) e aplico na pele, eu amo o acabamento dela, deixa minha pele super sequinha!

    Beijossss minha linda, amei o post <3

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Daniii...ela é ótima né? Mas também achei o cheiro de álcool um pouquinho forte sim, ainda bem que na minha pele não deu reação. Beijos minha linda.

      Excluir
  3. adoreei a resenha, também tenho essa base e realmente é muito boa, estou adorando experimentar os produtos mary kay, são ótimos!!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, os produtos são ótimos mesmo, ainda não experimentei nada que não tivesse gostado. A base é maravilhosa...Super beijo.

      Excluir
  4. Com certeza faz muita diferença, porém nunca usei #listadedesejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, ela é maravilhosa, recomendo assim que puder experimentar, tenho certeza que vai amar...Beijos linda.

      Excluir
  5. Sou LOUCA por essa base,mas ainda não consegui comprar.MK é tudo de bom!!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, ela é perfeita mesmo...assim que puder compra sim, vai se apaixonar assim como eu. Obrigado pelo comentário flor...super beijo.

      Excluir

Encomende já o seu!