Primer Facial HD da Elke

Oi amores.
Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com o primer HD da Elke. Já havia testado as sombras da marca, e sabia da qualidade. Então um dia quando fui ao supermercado, acabo sempre passando na seção de beleza, e dei de cara com esse primer. Tudo me chamou muito a atenção, a embalagem, a proposta, mas principalmente e consistência dele.



A embalagem dele é de vidro, super linda. Ele é um primer Hd, com efeito soft focus, que é aquele efeito de deixar a pele mais lisinha nas fotos, e é para todo tipo de pele. A embalagem vem 30ml, o que é o normal, e também tem um pump que facilita muito na aplicação.


Ele é trasparente, e tem uma consistência como se fosse um gel. Confesso que a única coisa que não gostei foi do cheiro, não gosto de produtos de pele com cheiro forte, e ele tem um cheiro de tipo chiclete, bem intenso, mas logo some quando se aplica na pele. Um pouquinho dele rende bastante, pois pela consistência é super fácil de espalhar.


Quanto ao efeito dele na pele, não vi muita redução de poros, mas como também essa não é a proposta desse primer tudo bem. Como podem ver na foto, ele realmente dá esse efeito soft focus, parece que na foto com primer a pele ficou mais lisinha. Ele deixa a pele muito aveludada mesmo, uma sensação ótima, fora que facilita muito na aplicação da base e do corretivo.

Eu adorei ele, principalmente quando quero aquela pele mais porcelana, ele é ótimo. O meu eu comprei em um supermercado Extra, e custou R$ 36,00, não é muito barato, mas vale a pena.

E ai o que acharam? Conseguiram ver a diferença?




4 comentários:

  1. Oi Kaaaa, já vi desse primer e fiquei na duvida de comprar, eu sempre espero uma resenha pra me provar de que vale a pena comprar o produto! Gostei desse primeiro que não deixou oleosa sua pele, tem uns que parecem até óleo de cozinha kkkkk e tbm por deixar a pele bem lisinha, como eu não tenho tanto poro dilatado pra mim tá de boa haha
    Só me diz uma coisa: ele segura a maquiagem por um tempinho?

    Beijão Ka *-*

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinhaaaa...saudade de vc por aqui...olha ele deixa a pele uma seda mesmo, e segura sim a maquiagem, não deixa ela sair do lugar sabe? Como vc não tem tantos poros dilatados, acho que vai amar. Beijão minha linda.

      Excluir
  2. Gostei desse primer vou procurar amiga!!! A pele ficou super diferente ficou otima...
    adorei o post!!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!