Glamour + Impala

Oi amores.
Já faz algum tempo que a Impala, aquela marca de esmaltes, lançou uma linha de maquiagem completa, e eu que amo make, claro que queria experimentar algo. 
Esse mês a revista Glamour estava com uma máscara de cílios da Impala de brinde, e eu nem pensei duas vezes em comprar né?



A máscara veio nessa caixinha preta, com toque meio aveludado. Ela promete cílios extra volumosos e alongados. Havia várias cores, mas eu preferi a preta, por ser uma cor que uso sempre, ai poderia contar melhor para vocês minha opinião.



A embalagem dela é um pouco mais "buchudinha" que as outras máscaras que tenho. Ela vem com 9ml.



Gostei bastante do aplicador. Ele de um lado tem as cerdas mais longas e do outro mais curtas, o que permite dar volume e alongar.


Gostei bastante do resultado. Achei que alongou bastante. Confesso que gosto mais quando a máscara já está velha, acho que os cílios ficam mais incorpados, mesmo assim gostei. E o melhor foi que paguei R$ 7,00 na revista e a máscara veio de brinde.

E ai o que acharam? Valeu muito a pena não é mesmo? E você garantiu a sua?





1 comentários:

  1. tenho uma the colossal volume express tango da laranja e tem tipo o mesmo aplicador!!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!