Quer cabelos cheirosos? Vem que eu te conto o segredo...

Oi amores.
Meninas me contem, qual mulher que não ama um cabelo cheiroso? Eu sou uma, adoro lavar os cabelos e que eles fiquem com aquele cheirinho gostoso que dura o dia todo, mas infelizmente é difícil encontrar um shampoo ou condicionador que deixe esse cheiro por muito tempo, ou quem sabe por uma dia inteiro não é mesmo?
Na feira rio Belleza eu já tinha ouvido algo sobre "perfume para cabelos", isso mesmo, seria um perfume específico para cabelos, que não faria mal algum, diferente do perfume que se usa no corpo, mas na ocasião não procurei me informar mais sobre o assunto.
Até que na Hair Beauty, passei no stande da Probelle, e mais uma vez fui muito bem atendida e apresentada ao mais novo lançamento da marca, o perfume de cabelos. Nossa fiquei muito empolgada em saber mais dessa vez e conhecer melhor o produto.



A Probelle como sempre, mesmo com o stande cheio me recebeu muito bem e me deram toda atenção possível.


Este é o famoso perfume de cabelo o Essencial Hair. Achei muito linda a embalagem, ideal para levar na bolsa pelo tamanho. Ela é de vidro e vem com um spray para facilitar na aplicação.


Ele vem com 17ml, e a fragrância dele está escrito que é floresto.


Além de perfumar os cabelos, ele também pode ser usado para neutralizar odores de fumaça, cigarros, frituras entre outros. Ideal para quem curte uma balada, mas não curte chegar em casa com aquele cheiro de fumaça não é? o cheiro dele é maravilhoso, não tem cheiro de produto de cabelo, parece perfume importado o cheiro, muito bom.
Eu ganhei dois para testar e posso dizer que é uma maravilha, o cheiro fica por DIAS, isso mesmo, dura dias no cabelo, fora que todo mundo quer saber que cheiro bom é esse?

Procurei o preço na internet, mas o único que achei foi no mercado livre e estava R$ 20,00.
E ai curtiram esse perfume para cabelo? Já conheciam?










1 comentários:

  1. Olá Karen!!
    Confesso que estou super curiosa para experimentar esse perfume deve ser maravilhoso por durar tanto assim neh? rsrs
    Eu uso o spray de perfume da linha eh!
    Ele é meu queridinho pois não seca os cabelos... pelo contrário ele da um brilho maravilhoso sem contar o perfume... huummm...
    Vou procurar na net este perfume.
    Obrigada pela dica. Bjus

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!