Meus Batons Vermelhos Favoritos

Oi amores.
Hoje vim mostrar para vocês os meus batons vermelhos do momento. 
Sempre amei maquiagem, mas nunca fui de usar batom vermelho, apesar de achar o poder em uma maquiagem, na verdade acho que nunca havia usado batom vemelho para sair, sempre me achei muito branquinha e a boca destacava demais, porém de uns tempos pra cá estou simplesmente amando esse tom. Sabe aquele dia que você não está com muita paciência de fazer uma make mega elaborada? Então, nesse dia o batom vermelho é sua salvação, uma make nada no olho e um belo batom vermelho e pronto, você já vai estar linda para qualquer ocasião.
Agora toda vez que saio para comprar maquiagem acabo trazendo um batom vermelho, ou um vinho meio roxo que é outro tom que estou amando e breve trago os meus preferidos também, mas hoje vou mostrar os meus vermelhos favoritos para vocês.



Separei quatro batons para mostrar e todos nacionais para que vocês pudessem ver que um batom bonito não precisa ser necessariamente importado. E aqui nós temos marcas ótimas e super em conta.


Da esquerda para direita. O primeiro é da Elke se chama carmim, e é um vermelho muito aberto lindo, super hidratante e mega pigmentado (R$ 11,99). Logo temos o 330 da Intense de o Boticário, que claro não poderia faltar, ele é matte, super seuquinho e  dura horas na boca sem sair (R$16,99). O próximo o Ousada também da Elke, adoro os batons da marca, ele já é da linha matte e é um vermelho mais fechado porém também muito pigmentado e lindo (R$ 11,99). E para finalizar temos o batom de longa duração da Abelha Rainha, esse é o Maça do Amor, que é um batom líquido porém maravilhoso, se quiser saber mais tem uma resenha dele completinha aqui (R$ 11,99).


Como podem ver a pigmentação de todos é maravilhosa sem falar que os preços são ótimos né?




Bem os batons da Elke vocês encontram nos supermercados extra, o da Boticários em qualquer loja ou pela site, e o da Abelha Rainha com qualquer revendedora da marca.

E ai me contem, o que acharam? Gostaram? qual o mais bonito na opinião de vocês?




0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!