Maquiagem: Meu Trabalho, Minha Vida.

Oi amores.
Nem preciso começar este post dizendo que amo maquiar né? Não sei nem descrever o que sinto quando estou fazendo isso, é algo maravilhoso.
Já faz algum tempo que descobri que o que eu queria mesmo na vida era ser maquiadora. No começo, comecei assistindo vídeos no youtube, e tentando reproduzir em mim, também maquiava minha mãe para treinar,rs. Logo vi que eu precisava fazer um curso, sim, mesmo que saiba bastante de maquiagem acho um curso fundamental, pois sempre se aprender algo novo e que irá te acrescentar ainda mais. Eu ainda estou fazendo o curso no Senac, se quiserem faço um post apenas falando de lá.
A melhor parte do curso sem dúvidas é parte prática, todo dia de curso estamos praticando, acertando e errando, afinal estamos ali para isso. Outra parte legal também é ter contato com produtos diferentes, derrepente sua amiga de turma tem algo que você não tem e queria saber se era bom para comprar, e vice-versa, já comprei vários produtinhos assim.
Mas enfim,como disse se quiserem faço um post apenas falando do Senac e minha opinião, hoje eu vim trazer algumas maquiagens que fiz em sala e queria dividir com vocês e saber a opinião também claro.








E ai me contem o que acharam? Claro que ainda tenho muito á aprender e me dedico a cada dia para melhorar.










6 comentários:

  1. Achei todas lindas e a azul com branco principalmente.
    Beijinhos com glitter...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Voce ama maquiar e faz isso muito bem,a gente ve que voce tem muito talento para deixar as meninas mais lindas e glamurosas,parabéns

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nossa muito obrigado linda, fico feliz em saber que gostou. Super beijo.

      Excluir
  3. Isso amiga vai em frente pelo seu sonho, apesar de amar maquiagem, esse não é meu sonho, meus sonhos profissionais são outros rsrs, até faria um curso pra aprender mais, mas não seria uma prioridade, nem um sonho.
    Mas vc faz um bom trabalho e tem mais q investir mesmo no seu sonho viu.
    Bjão minha flor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...obrigado pela força de sempre viu? Te adoro...beijos

      Excluir

Encomende já o seu!