Máscara de Cílios boa, barata e que dá resultado.

Oi amores, como foi o final de semana?
Ainda falando das comprinhas que fiz no centro do Rio, eu comprei essa máscara de cílios que já venho paquerando á algum tempo.
Sabe aquele item que não pode faltar em uma maquiagem, e que faz toda a diferença? Pois é, para mim esse item é a máscara de cílios. Graças á Deus eu fui abençoada, e nasci com os cílios bem grandes, mas mesmo assim adoro deixá-los ainda maiores, e para isso acabo experimentando várias máscaras diferentes.
Assim que vi essa belezura na prateleira quis experimentar, e confesso que não sou aquele tipo de pessoa que deixo apenas algumas máscaras abertas e guardo outras... cada uma que compro chego em casa e saio abrindo para experimentar... eu sei que isso não é o correto á se fazer, afinal máscara vence muito rápido, mas eu uso diáriamente e a pessoa aqui é muito anciosa, não consigo guardar para usar quando outra acabar.
Eu adoro trazer esse tipo de produto para resenhar aqui no blog, afinal na minha opinião não é necessário produtos mega caros para uma make perfeita... e é isso que tento mostrar para vocês á cada post.
Mas vamos falar do produto.

A máscara é da marca Miss France, e vem nessa embalagem de papelão reforçado. Não vem escrito o que ela promete na embalagem, apenas a composição e o número de indentificação que é MF-8086.

Gente quando abri fiquei encantada pela embalagem... não é linda? Achei um luxo só, ela é toda preta com detalhes em dourado.

O detalhe da tampa que vem com fadas em dourado...ahhhh amei muito.

O plicador também me chamou atenção quando abri. Ele é em silicone, o que eu gosto bastante, fora que as cerdas são maiores de um lado e menores de outro, facilitando passar a máscara nos cílios menores e maiores.

Aqui o antes e depois. Fiquei encantada com o resultado. Não deixou meus cílios grudados uns nos outros, deixou bem separadinho, alongou e o produto é mega preto como podem ver.

Acho que nessa foto dá para ver melhor, como deixou meus cílios longos e bonitos não é?

Bom para quem quiser saber eu comprei essa máscara na mesma loja que comprei as paletinhas da fenzza do post anterior. Ela me custou muito barato também, apenas R$ 5,50 não é ótimo?
Gosto de falar de produtos baratos que dão resultado, e essa máscara é prova disso, agora se verem por ai em alguma prateleira, já sabem que ela é maravilhosa, e que podem comprar sem medo.
E ai me contem o que acharam? Comprariam mesmo sendo um produto mais acessível?

Beijos amores.











10 comentários:

  1. Com certeza compraria ainda mais tendo o seu aval, rsrsrs, beijosss!!!
    glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, muito obrigado por confiar na minha opinião. Se achar compra sim, garanto que não irá se arrepender... Beijos linda.

      Excluir
  2. NOSSA, VOU PROCURAR DESSA.

    >> hoje vim fazer uma resenha da #VITAMINAA da #Niely.

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/resenha-vitamina-da-niely.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, procura sim e se achar depois me conta o que achou do resultado. Beijos

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar dessa marca, mas com certeza eu compraria só por ser barata e com bom resultado kkkkkk

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, adoro esse tipo de produtinho, barato mas que vale a pena. Beijos

      Excluir
  4. Gostei heim... Vou procurar! Produtos que eu gosto... BBB! :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi lindona, eu comprei no centro do Rio, na rua gonçalves ledo numero 79. Super beijo.

      Excluir

Encomende já o seu!