Creme para Mãos bel Col

Oi amores.
Gente acho que é a primeira vez que venho falar com vocês de cuidados com as mãos. Na verdade nunca liguei muito para essa parte do corpo, mas de uns tempos pra cá venho notando a necessidade de cuidar das mãos. Notei isso á noite quando deito para dormir, sinto minhas mãos mega ressecadas, afinal pelas nossas mãos passam várias coisas e produtos durante o dia.
Mas também ainda não havia comprado nenhum hidratante para essa área, foi ai que no encontro de 3 anos do blog Paty Total a empresa Bel Col mandou alguns kit para sorteio e eu levei um para casa como já disse para vocês.
Um dos produtos que veio foi um creme para mãos o Softhand.
Claro que logo de cara o que me chamou atenção foi a embalagem.



Achei a embalagem muito linda, com essa tampinha em prata.

O que diz a marca:
O creme SoftHand Bel Col foi formulado com colágeno mais princípios ativos essenciais, para hidratar, tratar e proteger as mãos das agressões diárias. São 60g de maciez, hidratação e conforto. Para ser usado a qualquer hora ou sempre que necessário.


Ele contém manteiga de Noni, cera e soja, manteiga de karité, colágeno hidrolisado e silicone. Ainda preciso dizer que ele super hidrata?


A consistência dele é muito cremosa, com pouca quantidade ele consegue hidratar toda sua mão.

O que eu achei: Bem amores vocês sabem que independente de ter ganho o produto minha opinião será sempre sincera, jamais indicaria um produto para vocês apenas porque ganhei. Eu estou apaixonada por esse hidratante, sinto que ele forma uma película protetora nas mãos que não sai, apenas se você lavá-las. O aspecto das minhas mãos melhorou muito e uso ele diariamente antes de dormir.

Vocês podem encontrar maiores informações sobre ele e onde comprar no site da Bel Col aqui.
me contem e vocês cuidam das suas mãos?








4 comentários:

  1. Oi Karen, super amei te conhecer, também não tenho esses cuidados com as mãos, mas tenho sentido elas ressecadas, vou procurar esse creme, obrigada pela dica, beijosss!!!
    http://glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, pois é tmbm amei muito. Procura sim, ela é maravilhoso. Beijos

      Excluir
  2. Esse creme dei para minha mãe utilizar, sendo q ela ja tinha um aberto de outra marca, estou esperando ela me dar suas impressões sobre o produto que parece ser mto bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ah tenho certeza que ela vai amar, ele realmente é muito bom... Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!