Base Intense- O Boticário

Oi amores.
Hoje venho com uma resenha de mais uma base para vocês.
Há algum tempo, eu estava atrás de uma base, sabe quando você começa a ver suas bases acabando e bate um desespero? Pois é, foi isso que aconteceu comigo quando comprei essa base. Corri em uma loja Boticário que tem aqui perto de casa procurando uma base, mas na verdade queria uma base para usar no dia-a-dia mesmo, algo mais leve.
Foi ai que lá testei essa base da linha Intense e gostei, era extamente o que eu estava procurando e com preço muito amigo.



Como vocês já devem saber, a embalagem mudou há algum tempo, e eu gostei muito mais da nova mesmo, mais moderna. Ela toda vermelha ficou linda. A base vem com 30ml, e FPS 12, ótima para usar de dia mesmo.


O aplicador dela também mudou. Agora é mais fino, o que controla mais a saída de produto e economiza na hora de usar. Gostei.


A consistência foi uma coisa que me chamou muito atenção. Apesar de ser uma base líquida, ela é muito cremosa, e quando você espalha no rosto, parece um hidratante, muito gostoso de aplicar ela.

(desconsiderem a cara da pessoa,rs)

Bem, como disse, vocês podem ver que a cobertura dela é bem leve, na verdade acho que ela uniformiza mais o tom da pele do que cobre, mas gosto de bases assim para usar de dia, acho que fica mais bonito e natural.

O melhor que O Boticário, vive em promoção com desconto na linha de maquiagem, quando comprei essa base paguei R$ 15,99, muito barato. A minha já está acabando tenho que comprar outra.

E vocês já usaram? O que acharam do resultado?







6 comentários:

  1. Eu tenho uma base dessa só que com uma embalagem um pouco diferente! E apesar de ter sido barata eu adoro ela!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é a embalagem é nova, mas a base é boa para o dia a dia mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Teve uma ótima cobertura, nunca experimentei, vou comprar, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, compra sim, acho que vai gostar. Mega beijo.

      Excluir
  3. Nossa gostei do resultado na pele, ainda não tinah visto essa base!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, sério que não tinha visto ainda? É uma ótima opção para quem gosta de usar base dia a dia. beijos

      Excluir

Encomende já o seu!