Make Outubro Rosa- Especial blog Coisas de Amanda

Oi amores.
Hoje o tutorial é especialmente em comemoração aos 3 anos do blog Coisas de Amanda. Eu fiquei muito feliz quando a Amanda me convidou para participar desse especial, e aproveitei que ela já havia falado do outubro rosa, e fiz uma maquiagem inspirada no tema.
Para quem ainda não sabe, o movimento começou nos Estados Unidos, onde vários estados isolados faziam ações referentes ao câncer de mama em outubro, após aprovação do Congresso Americano, o mês de outubro se tornou o mês de prevenção do câncer de mama. Nesse mês acontecem várias ações de conscientização da doença. Infelizmente o câncer de mama ainda é a principal causa de morte entre as mulheres.
Então amigas, não custa nada fazer um exame de toque até durante o banho mesmo, e caso sinta algo diferente, procure imediatamente um médico. O diagnóstico precoce é fundamental na cura da doença ok?
E para contribuir um pouquinho com esta causa, a maquiagem do tutorial de hoje é com o tema outubro rosa. Quis fazer uma maquiagem mais simples, para que todas pudessem reproduzir e ficar lindas.
Vem conferir comigo.









5 comentários:

  1. Linda, adorei!

    Bjs
    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor super amei seu blog *_* !! olha meu blog se gostar e seguir te sigo de volta:) beijos!

    finodourado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais, que bom que gostou, muito obrigado, passarei lá sim. Beijos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!