Base da Semana- Studio Fix Réplica (Vídeo)

Oi amores.
Fiz a resenha dessa base há algumas semanas atrás e aproveitei o quadro "base da semana", para trazer a resenha dela em vídeo também. Acho que em vídeo conseguimos ver melhor cobertura, acabamento e tudo mais.
Se você ainda não viu a resenha que fiz é só clicar aqui e conferir tudinho.
A intenção desse quadro no canal, é para que vocês tirem suas dúvidas sobre alguma base que estão derrepente pensando em comprar, e para que também eu possa dar a minha opinião como consumidora.
Já disse aqui várias vezes o quanto amo bases né? E o quanto acho importante uma pele bonita, então por isso criei esse quadro.
Sei o quanto é polêmico falar de réplicas, mas acho válido experimentar e saber se vale a pena. Essa base em especial me surpreendeu bastante.
Se quer saber tudo o que eu achei dela, acompanhe o vídeo.





5 comentários:

  1. Não confio em réplicas quando o assunto é pele...
    Perigoso de dar alergia, sei lá...
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, pois é esse é um assunto que divide opiniões mesmo. Obrigado pelo comentário flor.. mega beijo;

      Excluir
  2. Olá Karen te vi hoje 08/10 passando em frente ao Colégio PROSPER com sua mamãe, fiquei com vergonha mais queria te dar um abraço...
    Fica aqui meu beijo... Natieli se inscreve no meu canal por enquanto não tem nada mais estou bolando algo bem legal pra poder passar a postar nele...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, poxa sério? Vc tmbm mora na ilha? Que bacana. Poxa quando me ver assim vem falar comigo sim, vou adorar conhecê-la. Muito obrigado pelo carinho linda. super beijo.

      Excluir
  3. Ai que fofo você me respondeu, fiquei mega feliz beijos, e pode deixar quando te vir de novo vou correndo te dar um abraço... Moro sim, moro no Tauá... E trabalho do Cacuia... Aqui na Ilha é bom que é tudo perto, A sim sou Cliente do O Boticário do Jardim Carioca a Gerente de lá a Van que me apresentou teu blog, faz coisa de um mês desde então visualizo diariamente, e me inscrevi no teu canal, já sou sua fã... beijos fique com DEUS

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!